origem

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MODERNICES!

Os homens sonham e depois o trabalho sobra para as esposas!! Mas eu até gosto!!
O maridão quis comprar uma camisa toda xpto para levar ao casório de amanhã. No entanto, ontem à noite ficou a pergunta: 
Marido - Como é que se usa isto com a gravata? Isto fica por cima ou baixo? Amor, tens de pesquisar isto amanhã que eu não tenho tempo.
Eu - Mas eu nem sei como se chama, como vou pesquisar? Mas eles usavam gravata? É que eu não estou a gostar de ver...

Bem... hoje lá me dediquei ao trabalho de casa e, uma vez que o género da camisa tinha sido visto na novela Gabriela, dediquei-me à procura de imagens... e encontrei isto:



Os barretes (prendedores de colarinho) utilizados pelos homens, foram desenvolvidos em ouro e prata – quatro ou cinco tipos diferentes para cada personagem com figuras ou somente um ponto para o detalhe das golas bem arranjadas.



(Gostei do nome da loja!)
"PRENDEDOR METÁLICO P/ COLARINHO,FOLHEADO
Fixa nas extremidades do colarinho sob a gravata deixando o nó imponente, visual alinhadíssimo. 
Um luxo!"

Bem, agora que já estudei minimamente a lição percebi que o tal prendedor fica por baixo da gravata certo? Mas o nó depois fica um pouco levantado... Aiaiaiaiai! Mmmmmm não sei se me convence, modernices! A ver vamos como sai!!

17 comentários:

  1. Desconheci tal coisa. Mas vais-te sair lindamente, don't worry! E bom casamento (e sim, vai estar frescote :\)

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que esses prendedores sequer existiam...

    Boa sorte com essa pesquisa.

    òptimo casório e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Ainda falam das mulheres...tshhhhh

    ResponderEliminar
  4. Epaaaaa, não sabia que isso existia ahahah
    Chiquerrimo mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia isto! Mas confesso que não me convence!

    ResponderEliminar
  6. Esses eu não conhecia. O meu marido já usou alfinete de gravata mas era diferente, era para por mais ou menos a meio. Fiquei a conhecer.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia completamente essa "técnica" mas eu também nunca me informei muito sobre as gravatas haha
    Tenho sorte do meu namorado saber fazer bem os nós das gravatas senão estava bem tramado comigo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nós já aprendi a fazer, já fiz umas boas dezenas! Ahahahah

      Eliminar
  8. Não conhecia, mas, gosto muito :)
    Beijinhos e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. O maridinho tem lá tantos de ouro, que é um crime, assim como os botões de punho.
    Actualmente modernizou-se e ficou tudo esquecido no cofre. Só me lembrei por falares no post.
    Ajuda lá o maridinho a ficar mais bonito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito arrumadinho.

    Toma atenção ao mulherio...
    Há por aí muita rapariga carente.

    É elegante.
    Gosto!

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Felizmente acredito que o meu namorado não vai nisso! eheh... aliás, se eu lhe proposesse usar isso acho que ele me esganava! ahah

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia.
    Mas vai correr tudo bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Modernices não, «antiguices»!
    Eu gosto...
    Mas eles detestam! Quero ver só como se vai sentir o teu respectivo o dia todo com um "nó" na gartanta, ainda mais com um prendedor de colarinho :) Para bem dele é bom que o sítio seja arejado e o tempo esteja como hoje, fresco, claro mas sem sol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já casei, estava-me a referir ao casamento de uma prima minha, além disso, o meu marido é daqueles que adora gravatas :)

      Eliminar
    2. LOL! Ainda bem (que ele gosta de gravatas). Às vezes o ar aprumadinho cai bem :)

      Eliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!