origem

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOTÍCIAS EM TEIA

Generais a mais custam 3 milhões (Correio da Manhã) - Inspecção de Finanças identifica 54 oficiais de alta patente em excesso e propõe ao Governo alterações no exercício de funções fora dos ramos.

... Sem palavras!

CDS-Madeira contradiz Jardim. "Buraco" é superior a 7 mil milhões (Renascença) - O CDS-Madeira tem contas diferentes das de Alberto João Jardim e calcula as dívidas da região em cerca de sete mil milhões de euros, sem contar com câmaras e empresas municipais.

Mas quem pára esta Madeira chupista?

Salário médio na RTP supera 40 mil euros por ano (DE) - O salário médio dos trabalhadores da RTP é superior a 40 mil euros brutos por ano, apurou o Diário Económico.

Tenham vergonha, e privatizem a RTP!

Satélite colide hoje com a Terra. Ainda não se sabe onde (Renascença) - A possibilidade existe, mas é pouco provável que partes do satélite que vão cair esta sexta-feira na Terra atinjam zonas habitadas, explica o astrónomo José Augusto Matos, em declarações à Renascença.

Não sei porquê, mas esta notícia não me agrada...

FC Porto e Benfica, uma luta de líderes (SAPO) - FC Porto e Benfica medem forças estas noite e os dois clubes portugueses já nos habituaram a grandes duelos, seja no Dragão ou na Luz.

Estou em pulgas, carrega Benficaaaaaaaa!

Sónia Brazão: PJ diz que houve libertação de gás deliberada (LUX)

Ai Soninha, está-me a parecer que ainda te vais dar mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!