origem

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PRAXES EM TEIA!

É neste momento que começo a temer pela vida do meu irmão... "será que vai sobreviver às praxes??", é o que me pergunto neste momento! 
Claro que vai, seria a minha primeira resposta, em 2005 tive a minha dose e não morri, e no final de contas até gostei! Há umas brincadeiras mais engraçadas que outras, mas quando se entra no espírito tudo é mais fácil... Mas isto foi comigo! Agora o maninho, ui, ou eu me engano (E QUERIA TANTO ENGANAR-ME), mas o menino vai sofrer, primeiro porque não gosta desse tipo de brincadeiras, segundo porque ainda é uma criança apesar dos 18 anos! Até ao final de Outubro vou sofrer por ele, e não é pouco! Espero que ele se aguente!

Sou uma irmã-galinha, eu sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!