origem

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DIETA EM TEIA #2

Venho dar-vos o feedback destes 7 dias de dieta:
  • Alimentação: Tenho tido muito cuidadinho com a alimentação, contudo, uma vez que almoço na Instituição onde trabalho, não posso fugir muito ao que me é dado; O que faço é: em vez de comer mais, como menos, mas tenho de comer!
  • Ginásio: Até à data não falhei um único dia, 30/35 minutinhos diários, é pouco, mas é melhor que nada!
  • Chá: O 1,5L de chá por dia tem sido uma constante, olarila!
Acho que me tenho portado bem embora reconheça que tenha de fazer sacrifícios ao ver o maridinho a comer coisinhas boas, mas tem que ser! Amanhã peso-me para saber qual o ponto da situação, mas desconfio que já perdi umas graminhas, sinto as calças menos justas! A ver vamos o que me mostra a balança amanhã...

2 comentários:

  1. mas que bem Opinante assim é que é força que tu consegues!
    vais ver quando vires o ponteiro da balança a baixar ficas toda contente!

    ResponderEliminar
  2. Querida opinante, espero que esteja já a surtir efeito que é para ganhares mais força, ainda. :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!