origem

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIETA EM TEIA #4

Olá comunidade:
Venho apresentar-vos o ponto da situação: apesar de ter ficado muito contente com o resultado da primeira semana, a batalha continua, afinal de contas ainda estão 2kilinhos à espera que os mande embora!
Continuo com os 30/35minutinhos diários de ginásio, com o 1,5L de chá e com cuidado na alimentação! Os jantares são sempre (muitooooo) mais saudáveis que os almoços, como já vos expliquei!
Penso que me tenha andado a portar bem... pelo menos esforço-me para tal, embora ande cansada, sem vontade de nada, e com muitos desejos... Entenda-se: vontade de fazer ginásio é zerinho porque está frio e chuva e ando cansada (mas tem que ser!), e vontade de comer docinhos e salgadinhos: crepes, panquecas, bolos, tostas mistas, tudo me apetece! Ahahah!

Amanhã não trabalho, como tal, já tenho mil cento e quatro coisas agendadas para fazer, nomeadamente comprar umas pantufinhas quentinhas porque o frio começa a apertar e as havaianas começam a ser insuficientes! O dia de hoje está a ser de loucos por isso rezo por um fim-de-semana minimamente tranquilo...

Desejo a todos um óptimo fim-de-semana! Aproveitem para comemorar a vida, namorar, passear...o que quiserem!

2 comentários:

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!