origem

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DIA DE S.MARTINHO!

No dia de S.Martinho vai-se à adega e prova-se o vinho! No meu caso específico, como não gosto de castanhas e não tenho disponibilidade para ir à adega, fico-me pelo meu chazinho! Ahahah!

Mas hoje também é dia 11.11.11!

Não sei se não seria melhor ficar em casa, fechadinha, e com telemóveis desligados, já que a maré de azar parece querer assombrar-me... o que vale é que tenho as costas bem largas!

Desta vez são os resultados das minhas análises, tenho uns valores um tanto ou quanto alterados e a consulta já está marcada! Oh valha-me santissíma... Mas será que não consigo ter um minuto de descanso?!?


PARA O NATAL O QUE QUERO?
SAÚDE

SAÚDE

SAÚDE

SAÚDE

E SAÚDE

OBRIGADINHA!

1 comentário:

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!