origem

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O DIA 24, A GREVE E O LADO POSITIVO

O DIA 24
O dia 24 tem, para mim, uma conotação especial, porque foi o dia em que casei. Ontem fizemos mais um mesinho e já contamos com 16! Foi um dia lindo e maravilhoso e, como tal, gosto sempre de o relembrar!

A GREVE
A greve do dia de ontem estragou-me os planos e, mesmo eu tendo certificado tudinho, quando chegámos ao Hospital X, não havia análises para ninguém, nem relatórios de exames! Resposta: "Volte cá 4ªFeira!" Não gosto destas situações e fiquei piursa porque aguardava ansiosamente por este dia, assim sendo, prolonga-se a ansiedade até para a semana. Aceito que as pessoas façam greve, mas tinham-me garantido os serviços mínimos caraças!! Fico chateada, com certeza que fico chateada! Porque perdi um dia de trabalho e porque me levantei de madrugada (4h30) para nada!

O LADO POSITIVO
Como em tudo, existe sempre um lado positivo, e ontem não foi excepção, ora vejamos:
*Estive o dia inteiro com o meu marido, o que normalmente não acontece;
*Pude dar-lhe mil beijinhos;
*Recebi uma mala xpto repleta de maquilhagem da Douglas (oferta do marido);
*Estive com a minha tia (que por sinal veio acompanhada de Ferrero Rocher e Mon Cheri para a menina);
*Desfrutei de um super almoço com o marido e com os sogros no Chimarrão (compensei com uma hora intensa de ginásio ao final do dia);
*Sou feliz porque tenho uma família fantástica que eu adoro e que me adoram a mim também, pois claro!

2 comentários:

  1. olha que bom e muitos parabéns pelos 16 anos de casada! eu por acaso tb fiz 16 anos de casada este ano!!!!
    as melhoras do marido e é bom ver que há pessoas que veêm sempre o lado positivo das coisas eu tb gosto de ser assim não sou muito de melodramas!
    bjs e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. São só 16 meses ainda, mas haveremos de chegar aos 16 anos!! :)

    Parabéns para ti!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!