origem

quinta-feira, 1 de março de 2012

SÓ UMA COISINHA...

Serei a única a achar que os anúncios (musiquetas) associados à marca Depuralina são um bocadinho... maçadores, secantes e propícios para cortar os pulsos?!?

Dou o exemplo:
- Depur Mon: Não aguento mais o "limpa chaminés, limpa chaminés, blá blá blá blá"! Quando oiço isto lembro-me sempre de um produto infalível para tirar gorduras e sujidades das chaminés, fornos e afins, e não propriamente de um produto com uma fórmula poderosa e completa que ajuda os pulmões a depurarem naturalmente!
- Idealina: "Parabéns à sua pele, está mais lisa e nutrida, tem elasticidade e tem muito mais vida"! Não há mesmo pachorra para isto, eu pelo menos não tenho!

Amiguinhos responsáveis pelo marketing e publicidade, vamos lá a inovar um bocadinho sim?
Obrigadinha!

4 comentários:

  1. Eu também não gosto nada mas repara, o objectivo dos publicitários foi plenamente atingido. Quer se goste ou não, fica no ouvido, e no cerébro e na pele (até dá comichão).

    ResponderEliminar
  2. por acaso concordo há uma empresa de publicidade que deu no jornal que me pareceu ser bastante original não me recordo do nome mas é uma questão de procurar na net faz favor depuralina de procurar novos agentes de publicidade!!!

    ResponderEliminar
  3. realmente é das publicidades mais irritantes e está constantemente a passar seja na rádio seja na televisão! Têm de começar a ser mais originais!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!