origem

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SIGNOS E HORÓSCOPOS!!

Não sou daquelas que faço a minha vida em função de tal orientação, contudo, se passar por um site/revista/etc que aborde o assunto, dou sempre uma olhadela! Eu sou Touro, e acho que não poderia ser de outro signo! Sendo verdade ou não, eu identifico-me com muitas das características associadas a ele!


E indo eu de blog em blog, encontrei este atráves desta menina, que apresenta uma versão super divertida de cada signo!

Eis o meu:

Há alguma menina Touro por estas bandas que se identifique com esta observação?
Eu dei por mim a rir e a achar que há uma certa veracidade nisto! Ahahahah!























E por aqui?
Quem acredita em signos e horóscopos? 

3 comentários:

  1. Eu não acredito muito mas sou gémeos e tal como tu não me imaginava a ser outra coisa, porque me identifico muito com o que dizem para o meu signo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eheheh!
    Está mesmo giro, não está?
    Também me fartei de rir com o meu LOL

    ResponderEliminar
  3. Opinante já fui ver o meu Gémeos e adorei!!
    são precisos 2 para mudar a lampada!!!
    eu acredito nas semelhanças mas nas coisas que eles vão dizendo do dia a dia isso não....
    identifico-me em algumas coisas mas não em todas...por exemplo falar muito só quando era miuda depois aprendi que ganha mais quem está calado.....e cá está a Estrelinha de boquinha fechada....apenas escrevendo...
    bjs Tauriana!!!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!