origem

terça-feira, 22 de maio de 2012

JORGE PALMA VS GLOBOS DE OURO

Não é a primeira vez que o Jorge Palma goza com toda a atmosfera Globos de Ouro. E também não é a primeira vez que os Globos de Ouro são um fiasco do pior onde:
  • beldades se passeiam com vestidos para os quais (muitas delas) não têm dinheiro;
  • a apresentadora se torna enfadonha;
  • os entertainers utilizam piadas gastas e secantes;
  • rara é a pessoa que se surpreende com a atribuição dos globos de ouro;
  • e onde não existe um grande reconhecimento do globo como um prémio prestígio, em Portugal.
Contudo, tenho pena porque, à partida, teria tudo para ser um grande e admirável evento...

Deixo-vos a palhaçada o discurso deste ano...

5 comentários:

  1. Ai que horror, não consigo ver outra vez. Ele ou estava bêbedo ou então tá todo mamado. Lol. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. ele estava bêbedo achei que sim e questionei-me se ele será consumidor de outras estimulantes. foi um palhaço sem graça
    kis :=(

    ResponderEliminar
  3. E eu que passei a noite de domingo a dizer:"podia estar a ver os globos de ouro e estou a trabalhar" - afinal não perdi nada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Epa nem me digas nada, a Babá não tinha absolutamente graça nenhuma...e se já sabem que esse gajo vai para lá bêbado que nem um cacho, não sei como ainda o convidam....

    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!