origem

segunda-feira, 14 de maio de 2012

JUANITA, A DIVA!

A Juanita já fez dois mesinhos na semana passada, já levou a 2ªvacina e já pesa 780g, weee loucura, aumentou 120g na última semana. Também já tem o seu wc e, com o tempo, ela vai aprender que os xixis e os cócós se fazem lá! Os cócós já está (quase) aprendido, os xixis é que está mais complicado, mais ainda é novinha e colocámos o wc há relativamente pouco tempo! O seu brinquedo favorito é o nó e quanto à alimentação, come ração embebida em àgua para ser mais molinha. Aqui está ela:







10 comentários:

  1. É mesmo fofinha :) Até agora não consegui convencer o marido, mas parece-me que daqui há uns anos vai haver um menino que vai querer muito ter um cão ;)

    ResponderEliminar
  2. Sô Dona Juanita, está uma lindona! Que fofura! :)
    A Carlota Joaquina, fez dois meses ontem, também! Mas a malandra já pesa 5Kg e roí-me os tornozelos, como se não houvesse amanhã! :P
    O selo das Amantes do Verão, ficou fantástico aqui no teu cantinho!
    Obrigada e beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  3. Que fofura! A minha irmã adora esses cães. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ai que parece que lhe saltam so olhos!!! esses caes nao se pode brincar a dar palmadinhas na cabeça por causa dos olhos salientes
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. É tão giraaa! :)
    São tão engraçados nestas fases, a cabeça maior que o resto do corpo, os gestos desengonçados, o comportamento de bébé, curiosos, brincalhões meigos... :)

    P.S.: Eu e a Turista já estamos a ver aqui uma janela de oportunidade - como diria o outro - e a seguir vamos organizar workshops de blog restyling! Contamos já com a tua inscrição? eh eh eh! ;)

    ResponderEliminar
  6. é tão gira, os meus já são grandes. já não têm paciência para as minhas brincadeiras.
    beijinhos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!