origem

sexta-feira, 8 de junho de 2012

HABEMUS VESTIDO!

ALELUIA!
Finalmente, e após andar km e km (a pé e de carro), consegui encontrar o vestido com o qual espalharei magia no casamento em Julho. Não o vou aqui colocar já porque não sei quem segue o meu blog e não quero surpresas desagradáveis, contudo, posso-vos acrescentar que é diferente daquilo que procurava: nada de decotes nas costas e racha na perna para fazer pose à Angelina Jolie! Ahahah! Acho que para madrinha está bem, simples, mas com um toque especial. E é numa cor tendência deste Verão! Eu gostei! Agora ficam a faltar os sapatos, a mala e os outros acessórios! Mas o principal está, tem é de ser apertado, isto porque em Espanha têm a mania de ter os vestidos enormes para depois se adaptar ao corpo da cliente! Assim sendo tenho de ir ver de uma boa costureira que me amanhe o raio do vestido!

9 comentários:

  1. Ena! Foste rápida :)

    Ok, aceito não ver foto agora...
    Mas depois do casamento mostras, ok? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rápida?? Possa foi uma canseira...
      Andei tanto que deve ter equivalido a umas boas 3 horas de ginásio! Não gostava de nada e era tudo caríssimo! Mas durante a tarde tive sorte e lá comprei :)
      Depois do casamento mostro, claro que sim :)

      Eliminar
  2. ai eu ainda estou atrasada! mas tb é para Setembro , vou ao porto em Julho e lá vou dedicar-em à busca do ideal
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Espanha? Agora é que me fiquei. Vives em espanha?

    ResponderEliminar
  4. Howdy, i read your blog from time to time and
    i own a similar one and i was just curious if you get a lot
    of spam remarks? If so how do you stop it,
    any plugin or anything you can suggest? I get so much lately it's driving me insane so any assistance is very much appreciated.

    Feel free to surf to my weblog: suryoye.nu

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!