origem

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DESCOBERTAS DE FIM-DE-SEMANA!


Deixa-o-Resto é uma aldeia portuguesa localizada na região do Alentejo e na sub-região do Alentejo Litoral. Situado entre Santiago do Cacém e a Lagoa de Santo André, pertence à freguesia de Vila Nova de Santo André e ao concelho de Santiago do Cacém. Está localizado a cerca de 4 km do Badoca Safari Park. A aldeia de Deixa-o-Resto desenvolveu-se ao longo da Estrada Nacional 261 e possui uma Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância (Escola Básica 1 de Deixa-o-Resto), um Posto Médico, um campo de Futebol de 11 e o Salão de Festas do Grupo Desportivo de Deixa-o-Resto.

8 comentários:

  1. Eheheh!
    E eu que tenho passado por lá todos os f-d-s e nunca reparei nisso!!!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas fiquei fã da terra ;)

    ResponderEliminar
  3. Que nome engraçado, não conheço essa aldeia, aliás do Alentejo só
    conheço Évora e Alcácer do Sal:)

    ResponderEliminar
  4. Gosto bem mais original que o da minha terrinha...

    ResponderEliminar
  5. Há cada nome... só gostava de saber quem foi a alminha que inventou esses nomes. Lol.

    ResponderEliminar
  6. Já lá passei ferias e o mais engraçado é que o carro do meu pai avariou depois de passarmos a placa ahahah Nunca mais nos esquecemos disso. bjinhos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!