origem

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MISSÃO: REGRESSO AO GINÁSIO

Temos fumo branco, já me decidi!!
Bem, a avaliar pela mensalidade do ginásio, decidi que vou evitar gastar esses euritos até porque a partir de Janeiro há cortes no vencimento, e há que avaliar prioridades nas despesas. Ao final do ano são 500€ que não gasto... Ainda é dinheiro, e já que tenho um ginásio particular à disposição, vou aproveitar! Ora assim sendo, resta-me arregaçar as mangas e dedicar-me aos meus treinos intensivos! Sei que só me vão custar os primeiros dias, porque vou estar sozinha, sem ninguém para falar e/ou distrair, mas nada que uma boa música não resolva! (Tenho que tratar deste ponto, sugestões?) Este fim-de-semana tenciono iniciar a minha etapa - até porque quero ir a Londres com um bom ar!! Vão ser 13 dias duros, muito duros!!!

Vou pesquisar alguns exercícios mas, à partida, o treino passará pelo step, bicicleta, abdominais, e uns quantos exercícios de musculação! Tenciono voltar a fazer uma hora por dia, embora saiba que vou ter que me desdobrar para dar conta do recado - mas eu já estou habituada às minhas maratonas!

Por outro lado, quanto à alimentação, como já várias vezes aqui referi, o almoço será o mais complicado de gerir, isto porque almoço no local de trabalho e, nesta altura do campeonato, deixar de o fazer só iria levantar bisbilhotices para o meu lado - o que não me interessa minimamente. Deste modo, tenciono apostar (em qualidade) no pequeno-almoço, lanches e jantar e reduzir no almoço.

Quem está comigo?


Entretanto vi os resultados desta menina e fiquei maravilhada, parabéns!
Deixa ver se sozinha, consigo alcançar metade! Ahahahah!

22 comentários:

  1. Eu queria estar contigo mas nao sei se consigo, desisto sempre ..

    ResponderEliminar
  2. Eu estou contigo! Também vou moderar a minha alimentação, que ando a cometer umas loucuras.. O teu plano parece-me ótimo! Força! :)

    ResponderEliminar
  3. Força!
    Só custa mesmo é começar e já sabes, não vais ver resultados na 1ª semana... Nem sempre vais perder peso, mas nunca desistas! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu bem gostava de ter um ginásio "particular", mas como não tenho, lá se vai os € para a mensalidade.

    ResponderEliminar
  5. =D nem acredito que me mencionaste, claro que não me importo =D! eu tenho a certeza que consegues, e estou contigo...apoio-te a 100%!! tira fotos do antes, define um plano em meses, e vais ver os resultados, garantido!
    beijo* e obrigada =D!

    ResponderEliminar
  6. Esses 500€ dá para investir em algum equipamento e tal.
    Faz já uma playlist com musicas "hardcore" dependendo do teu estilo com 2 horas de musicas para prevenir.
    Bem vou te sugerir um bom site com exercicios,deves conhecer : http://www.bodybuilding.com/fun/bbmaintrain.htm se quiseres dar uma espreitadela.
    Espero que a motivação cotinue depois das ferias em London.
    Adoro as imagens que colocaaass de motivação Luv ittt.

    Mais uma Guerreiraaaa :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da playlist eu prefiro ouvir um hip hop motivador quase rockeiro.
      Exemplo : Iggy Azalea - My World; Kendrick Lamar - Swimming Pools; The Game - Dope Boys ...por aí

      Se for dos dançantes acho que podes ir ao youtube ver algo : http://www.youtube.com/watch?v=4RG-Qxq0L3I&feature=related , não sei mesmo se gostas disso.. é questão de procurares por lá :)
      Que máquinas é que tens? Podes mostar?

      Beijoss

      Eliminar
    2. Obrigada :)

      Quanto a máquinas, algo deste género:
      *Musculação: http://l.rapimg.com/upload_tmp/2/img_201846232_1346274551_abig.jpg

      *Barras, discos e halteres: http://www.fitnessboutique.pt/product_images/mar_set50_f.jpg

      *Step: http://77.91.202.130/images/4810483054-STEP+Maquina+de+ginastica.jpg

      *Bicicleta: http://77.91.202.130/images/5165102935-Bicicleta+NewFit+2+Alteres.jpg

      *Banco: http://images01.olx.pt/ui/19/42/13/1327871726_308883913_10-Material-de-Ginasio-Exercicio-Fisico-.jpg

      Abdominais: http://www.tiypani.com/wp-content/uploads/2010/11/169018100-300x225.jpg

      Acho que está tudo!

      Eliminar
    3. Vi tudo menos o primeiro que não deu.
      OMG estás mais que bem equipadaaa, é só retomar com força aos treinos , porque daí consegues resultadoss. Como o meu mentor diz os dias de princesa já terminaram, agora é lutar como uma Guerreira !

      Bons treinos nos fdsemana entao :)

      Eliminar
    4. Tens um ginásio em Casa!!!
      Tens aí tudo mesmo. Que sortuda, aproveita mesmo .

      Eliminar
  7. Realmente há pessoas que nos inspiram mesmo! Eu também ando a ver se perco uns quilitos. Há dias que correm melhor do que outros, mas é como tudo na vida!
    Mas agora domingo vou ter um baptismo de uma prima, aiaiai!

    ResponderEliminar
  8. uhh isso é que é motivação e é preciso, com motivação vais conseguir alcançar tudo o que queres :D BOA SORTE querida :)

    ResponderEliminar
  9. Forma nisso! Mas não te vi a falares em corrida! Isso também é muito importante!
    Tempo e persistência e conseguimos sempre! :)

    ResponderEliminar
  10. Entusiasmo já tens agora é só começar :)

    ResponderEliminar
  11. Força de vontade, persistência, motivação e paciência é o que é preciso!
    Parece-me que já tens tudo!
    Vais conseguir querida.
    Forçaaaa
    :-))

    ResponderEliminar
  12. Bem...já que optaste por um autotreino, fica a sugestão:
    Não sei se tens alguma consola de jogos, mas há jogos de exercício bastante bons.
    Eu sou mega fã da Zumba para a PS3 (se bem quepara a XBox já vai na 2ª edição). Se tiveres força de vontade para seguir aquilo à risca, transpiras mesmo mesmo a sério. Confesso que ando desleixada e nem sempre tenho tempo... Mas quando jogava aquilo diariamente vi resultados e adorava!

    ResponderEliminar
  13. Ola...
    Olha uma coisa que não te pode faltar são agachamentos!!!!
    Não podem não!
    Se quiseres posso te fazer um doc e envio-te por mail, com ideias e fotos! até porque tenho aqui uma revista em casa com um plano para mulheres para tonificarem! por isso facilita!
    Quando À alimentação, não podes levar marmita?
    Se não olha concentra-te nas proteinas, e corta completamente nas gorduras e não comas Hidratos em demasia! como proteina logo depois do treino e se comeres antes tambem ajuda-te a perderes mais calorias!
    Enfim, um montão de coisas, se precisares de ideias/ajuda avisa-me ..
    Que neste fds fazemos isso XD *** ehehe beijinho*******+

    ResponderEliminar
  14. EU sou mais pelas caminhadas, eheh.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. E hás-de conseguir sim sra! estou contigo :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!