segunda-feira, 30 de abril de 2012

AZIA!

Com o desfecho de ontem, eu espero mesmo que este senhor vá mascar pastilhas para outro lado...

IL DIVO!

Arrepiei-me com esta música...

VOLTEIII!


Il Divo: Foto captada da primeira fila da Plateia A

Estou de volta, e apesar do fim-de-semana ter sido a mil a hora, e de ontem (hoje) me ter deitado perto das 4h da manhã (o que implica hoje estar de rastos, a idade não perdoa ahahah), só tenho a dizer que valeu tudo muitoooo a pena, e o concerto dos Il Divo foi fenomenal, arrepiante, espantoso, enfim, lindo lindo lindo!! E eu só tenho a dizer que quando cá voltarem quero vê-los de novo, eles têm uma caixa toráxica, upa upa! Amei! Valeu cada cêntimo! Interagiram muito com o público e até cantaram parte de uma música em português, todos eles muito atenciosos e simpáticos!
Quando as luzes se apagaram para dar início ao espectáculo, lá passou por mim a Sô Dona Fadista Mariza, que irritação, e que tal ser uma pessoa normal? Assim ainda chamou mais a atenção! Eu adoro-a, mas cada vez mais me desiludo com a personalidade da senhora...
"Famosices" à parte, o fim-de-semana correu bem, embora em excesso de velocidade! Ahahahah!Só me faltou ir à Ovibeja, quem sabe hoje ainda lá dê um saltinho, se tiver forças para isso..

E do vosso fim-de-semana,
que destacam?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FUIII!

Tenho a minha Juanita à espera!!
Tenho que ir à Ovibeja!
Tenho o aniversário da mãe!
Tenho o concerto dos Il Divo!
Tenho de ir às compras!
Tenho de ir conhecer a Carlota!
...
Tenho de descansar... talvez, no próximo feriado...

BOM FIM-DE-SEMANA!
Vamos aproveitar a vida que descansar é um desperdício de tempo!
 Mas sabe tão bem... e eu sinto que preciso mesmo muito!

BEIJOS NA BOCA!

Eu sou contra aos beijos na boca entre pais e filhos, não gosto, faz-me confusão e dispenso assistir. Ponto. Assim como há miúdas que cumprimentam as amigas com tal acto! Não percebo!!
Para mim, beijinhos na boca só mesmo os do meu maridão. E agora podem vocês afirmar: dizes isso porque não és mãe e blá blá blá! Mas por favor, para demonstrar carinho e o amor que se sente é preciso beijar o filho na boca?? E, pior ainda, e tenho um caso deste género bastante próximo de mim, quando se namora aos 26 anos, está o namorado presente e se beija a mãe! Epáááááááá......... Juro que não entendo! E que tal um abracinho? Não será mais reconfortante?

E vocês, o que têm a dizer sobre este assunto?
Concordam ou discordam?

SELINHO!

E acabei de receber mais um selinho, vindo da Estrelinha.

As regras são as seguintes:

1. Escolher 5/6 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Ofereço este selo aos meus seguidores! Quem quiser, é só levar!

5 factos sobre mim:

     * Sou uma pessoa metódica, e gosto de tudo muito organizado;
     * Quando vou às compras, levo sempre uma listinha;
     * Quero fazer uma tatuagem, um dia destes;
     * Já me deixei dormir a ver o Saw;
     * Antes de começar a trabalhar, vejo as capas dos jornais/revistas do dia.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

AFINAL... HAVIA OUTRA!

E já temos a nossa mascote lá por casa, uma bulldog frances, com 7 semanas! Espero que seja uma boa menina e não faça muitos estragos lá por casa... vou ter que me esmerar na educação... ai ai ai...
Deixo aqui umas fotos da Juanita (ela ainda não é muito dada a poses):




E eu que nunca tive uma cadelinha... medooooooooooooooooooooo!
Tenho a minha cabeça cheia de "e ses"...
E se ela for uma terrorista?
E se ela não for aquilo que eu espero?
E se não ficar bonita como tencionamos?
E se...
E se...

Estou uma pilha de nervos pronto, confesso!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SURPRESA DO MARIDO II

Domingo, por volta das 6h da manhã estávamos a sair de casa, a excitação era enorme! Tinhamos 170km para percorrer até um destino que nunca tinhamos ouvido falar! Lá fomos nós, à descoberta, com o mapa da via michelin na mão, e ambos irradiávamos felicidade! E eu em especial, pelo esforço que o maridão teria tido a preparar tal surpresa! Afinal de contas, quem não gosta de ser surpreendido?!? A pouco e pouco, e com a intuição feminina a carburar, apercebi-me que a oferta podia estar relacionada com um animal, nomeadamente com um cão - estremeci! Chegados ao local, visto termos chegado mais cedo do que o previsto, aproveitámos para tomar o pequeno almoço numa pastelaria - coisa que não fazíamos há imenso tempo - e desfrutar o momento. Chegado o senhor ao nosso encontro, reparo que as minhas intuições estariam certas - o senhor tinha uma casota para transporte de cães no automóvel! (Medo!) Seguimos o senhor até ao local onde estaria o dito cujo e o marido profere as seguintes palavras: "Só te digo que é uma coisa de topo, assim como nós! É filho do campeão nacional ..." Aí tive mesmo a confirmação que seria um cão, mas... ao pensar num cão, desenhei na minha cabeça um cão pequeno, minúsculo, e como seria "recém-nascido", mais pequeno ainda... Fiz mal! E quando entro numa criação de Basset Hound de topo, fiquei em choque e em pânico porque apesar de ser um cão mimoso, não era o que pretendia... o cão (que por acaso era uma cadela) era grande, mesmo tendo 4 meses! Fiquei assustada, não queria desiludir o maridão que tinha tido tanto trabalho e esforço para conseguir este pequeno/grande animal, mas eu não queria algo assim na minha casa... E dentro de mim começou a nascer algo inexplicável, eu só queria sair dali e pensar, não, não pode ser, este cão não... É enorme, larga muito pêlo, e mais uma sequência de dúvidas a proliferarem nos meus tímidos neurónios... Via o marido entusiasmado com a cadela, e eu simplesmente em pânico, só lhe dizia que não, um não silencioso, afinal de contas estávamos na quinta do senhor... E aí o senhor foi 5*, aliás, viu-se que o dinheiro para ele era acessório e apenas afirmou que se eu não gostava da cadelinha, não valia a pena levar... e que assim nem teria gosto na venda, ou se gosta ou não se gosta... E eu apesar de não desgostar, desiludi o marido quando lhe dei o não final. Custou-me, custou-me mesmo muito, mas não podia aceitar uma coisa que não queria, não estava preparada psicologicamente ou sei lá... sempre imaginei algo mais pequeno e quando vi... não resisti, e preferi a sinceridade... O marido diz ter compreendido e preferiu que tivesse sido honesta com ele, mas sei que no fundo ficou triste e desiludido e que tinha tido um trabalho inglório... Eu não queria ser mal agradecida, mas também não ia ser verdadeira se aceitasse aquela cadela... Ai que aperto no coração...

Moral da história: percorremos 340km para ir tomar o pequeno almoço... por minha culpa!


Era uma cadelinha deste género que estava à minha espera...
Basset Hound

SURPRESA DO MARIDO I

Depois de eu aqui ter colocado que iriamos ao teatro na passada sexta-feira por minha iniciativa - o que correu lindamente e nos fez rir até às lágrimas - domingo, pelas 6h da manhã foi ele que me quis surpreender, alegando que teríamos um longo caminho pela frente... até chegarmos à minha prenda de anos antecipada... mas as coisas não correram da melhor forma, para infelicidade dele... eu neguei a oferta e senti-me muito mal depois disso... mas vou-me só recompor do choque e já volto!!




sexta-feira, 20 de abril de 2012

O QUE ME APETECIA AGORA...


 Quatro Um pastel de Belém e um café!

 

VAMOS AO TEATRO!

Espero que valha a pena senão, no final, o marido dá-me um calduço!
Isto porque eu comprei os bilhetes para lhe fazer uma surpresa (surpresa=ideias tontas que as mulheres têm) , quando ele ontem à noite me diz:
Ele: Amanhã (hoje) à noite vou fazer umacoisaqueagoranaointeressaparaocaso!
Eu: Ai não, não vais!
Ele: Não?
Eu: Não, já tenho uma coisa combinada!
Ele: Coisa Combinada? Onde? Preciso de saber!
Eu: Não interessa, mas fica descansado que não saímos de cá! Não é preciso fazer malas! Hihihihi!
Ele: Como assim? Mas eu quero mesmo muito ir fazer isto!
Eu: Pois, temos pena, mas vamos ao teatro, já tenho os bilhetes quase há 2 meses!
Ele: Que teatro?
Eu: Vamos ver a peça "É como diz o outro"!
Ele: Txiiiiiii com aquele magrinho, como é que ele se chama...
Eu: Bruno Nogueira!
Ele: Esse! Não gosto nada dele, faz-me lembrar o Felisberto (nome fictício). E é também com aquele do "Conta-me como foi", não é?
Eu: Sim, o Miguel Guilherme!
Ele: Ahhhhhhhhhhhhhhh...... (aborrecido)

Ou seja, rezem para seja divertido e não enfadonho!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

AINDA O VESTIDO...

... se me atrasar na compra...
vou ao talho e peço 8kg de secretos de porco preto!

Lady Gaga

O QUE EU ME RI ESTA MANHÃ...

... Com o Passos Coelho a falar inglês!

Obrigada Sr. Primeiro Ministro por alegrar esta minha manhã tão cinzenta!!

Se se quiserem rir, aqui está o vídeo!

Afinal, quando um dia me perguntarem se falo bem inglês, vou responder:
- "Se eu falo bem caro amigo?? Bem, digamos que eu falo tal e qual o Primeiro-Ministro!"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

LOGO À NOITE...

...Vou receber o convite de casamento para o qual serei madrinha da noiva e é sempre bom relembrar-me que ainda não tenho vestido! E que faltam praticamente 3 meses! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Assim como assim, logo há jantarada lá por casa! O jantar? Vou fazer um bacalhauzinho com natas!

FALTA UM MÊS!


Daqui a um mesinho faço anos, ah pois é!!
E sabem como vou comemorar o meu 25.º Aniversário?
Tendo em conta que dia 18 de Maio será uma sexta-feira, eu e o marido vamos tirar o dia, e vamos gozar um fim-de-semana prolongado num hotel de 5* com spa!! Weeeeee!

Ai ca booom! Mal posso esperar!

Acho que é merecido, afinal de contas não se faz 25 anos todos os dias!

terça-feira, 17 de abril de 2012

INSIDIOUS - SOBRENATURAL

Lá por casa andamos curiosos com os filmes de terror, pânico e pressão psicológica...
Ontem o marido decidiu espreitar este que vos dou a conhecer...
(no caso de vos ser desconhecido)

Insidious, dos mesmos criadores de Atividade Paranormal e SAW, retrata a história um menino assombrado, cujo corpo atrai espíritos malignos.

Os pais de Dalton chamam um especialista para descobrir o que se passa na casa após vários acontecimentos insólitos e acabam por descobrir que quem está assombrado é o filho e não a casa.

Insidious é um filme de terror/ thiller realizado por James Wan e interpretado por Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Ty Simpkins, Lin Shaye e Leigh Whannell.

Deixo-vos o trailer...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E MAIS UM SELO!

A menina Miss Lizzie que é uma querida ofereceu-me este selinho que eu agradeço muito.
Muito bem, este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.

1. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixas comentário nos seus bloggues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem;

E o selo vai para: 




5 Factos sobre mim:
- Gostava de saber patinar! Mas um dia destes ainda compro uns patins!
- Adoro comer!
- Deliro com viagens! E empolgo-me quando as conversas giram em torno delas!
- Não gosto quando se esquecem de me devolver as coisas que carinhosamente emprestei!
- Amo quando o marido partilha a almofada comigo!

PORMENORES DO FIM-DE-SEMANA!

  • A extracção do dente correu bem, ainda tenho umas dorezitas mas nada que não se aguente!
  • O Benfica ganhou a Taça da Liga, mas não houve histerias lá por casa... Mas fiquei contente como é óbvio!
  • Vi uns filmezinhos: Actividade Paranormal 2; Last Night; New Year's Eve.
  • Juntou-se mais um elemento à família, nasceu a minha prima Carlota! Mas que raio de nome para a criança! (isto não era para dizer presumo!)
  • O meu marido teve a infeliz ideia de levar para a nossa casa uma cadelinha de 1 mês (filha dos cães da minha sogra)... Ou seja, a cadelinha passou lá a noite de sábado e a manhã de domingo! No início, não achei piada nenhuma à ideia do menino, porque sempre lhe disse que não queria cães em casa! Não quero, pronto! Um apartamento não tem condições para ter um animal fechado, além disso, estamos o dia todo fora e não há tempo (nem pachorra) para, no final do dia, ir limpar xixizinhos e cocozinhos do animal! O que é certo é que ontem à noite estranhei a cadelinha... tão pequenina, tão fofinha, a nossa Vicky! Enfim, mas é melhor assim, não nos podemos levar pelos sentimentos! E eu sei que seria complicado para nós tê-la lá em casa, e ela também irá crescer, como tal... É mesmo melhor assim!
  • A sogra fez anos e houve exageros calóricos até mais não! Como tal, hoje estou apavorada porque os últimos dias têm sido todos assim, super hiper mega calóricos, e com a ausência de ginásio, tudo se complica! Hoje volto à carga, sem falta!!!
  • E para terminar, esta noite dormi mal para caraças, e hoje vai ser um dia de caca!
BOA SEMANA PESSOAL!!

E VOCÊS,
 O QUE DESTACAM DO VOSSO?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BOM FIM-DE-SEMANA!

DIVIRTAM-SE E APROVEITEM-NO AO MÁXIMO!!

OS MEUS PLANOS??

Extrair o dente do siso!
Assistir à Final da Taça da Liga - Carrega Benfas!!
Cantar os Parabéns à Sogrinha e comer bolo!!

"NÃO CONSIGO ARRANJAR NAMORADO"

Rene Campell, de 35 anos, campeã britânica de culturismo, não podia estar mais satisfeita com o seu musculado corpo e só lamenta que os homens não a achem suficientemente atraente.

Não percebo porquê, é tão feminina!!!
A mulher quere-se com aquela gordurinha rebelde!
(Agora pensando em gordura rebelde... O que se entende por gordura rebelde? Será aquele tipo de  gordura que é diferente da normal por ter um piercing e andar metida nas drogas?!?
ahahaha adoro este tipo de expressões: gordura e celulite rebeldes, uuu suas malucas!)
Mulher que é mulher, pode ter um músculo ou outro mais definido,
mas o músculo do adeus é sempre um escândalo... Tem celulite no rabo! Etc etc etc...
Os homens quandos estão com mulheres deste género devem-se sentir inferiorizados, não?

DIA MUNDIAL DO BEIJO

CELEBRA HOJE 20 ANOS!

"Por isso a mensagem real é de que o beijo seja um ato consciente e, se para queimar as calorias de uma barra de chocolate de 100 gramas tiver de dar 45 beijos – é o correspondente em termos calóricos –pense duas vezes em fazer outro tipo de exercício." (credo, este texto escrito com o acordo ortográfico mata-me!)

Tendo em conta que os meus planos para fazer ginásio esta semana sairam furados, visto me ter baldado,
hoje é dia de fazer continhas e ver quandos beijinhos vou ter que dar ao marido para me redimir! Ahahahah!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SABES QUE ESTÁS A PRECISAR DE FÉRIAS...

... Quando sonhas que estás em Cuba!


SÓ UM À PARTE...

Lembram-se deste post?

Pois eu calculei logo que a relação entre a Rita Guerra e o António Pedro Cerdeira já deveria ter tido melhores dias, e acertei. Ambos terminaram a relação, passados quatro meses de casamento!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

SIGNOS E HORÓSCOPOS!!

Não sou daquelas que faço a minha vida em função de tal orientação, contudo, se passar por um site/revista/etc que aborde o assunto, dou sempre uma olhadela! Eu sou Touro, e acho que não poderia ser de outro signo! Sendo verdade ou não, eu identifico-me com muitas das características associadas a ele!


E indo eu de blog em blog, encontrei este atráves desta menina, que apresenta uma versão super divertida de cada signo!

Eis o meu:

Há alguma menina Touro por estas bandas que se identifique com esta observação?
Eu dei por mim a rir e a achar que há uma certa veracidade nisto! Ahahahah!























E por aqui?
Quem acredita em signos e horóscopos? 

OS NOVOS AMIGOS DOS MEUS PÉS!

E VENHA O SOL PRIMAVERIL!




terça-feira, 10 de abril de 2012

DEPOIS DO ABUSO...

... A CONTENÇÃO!
Acabaram-se os excessos, os folares, as amêndoas, os doces e tudo e tudo e tudo!
Foram 4 dias terríveis em termos de calorias ingeridas mas maravilhosos!!
Assim sendo, mais logo há ginásio pois então!
E sopinha apenas para o jantar!
Mulher sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

SABEM QUE MAIS?

Depois de ver estes três filmes de terror:
REC
REC 2
Jogo Sporting-Benfica
O último foi mesmo o que me causou maior terror, pânico, medo, angústia, agonia, azia, ... 
No entanto, ressalvo que o REC e o REC2 são dois excelentes filmes! Gostámos muito!
Aconselho!

P.S. - Quanto à rubrica Sexo: Eu vos pergunto!, tenho a informar-vos que não haverá mais nenhum post devido ao fracasso da mesma! Se não aderem, não há razão para eu colocar aqui uma questão que ninguém responde! Foi uma tentativa falhada pois então, há que admitir...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

AMÊNDOAS!!

QUAIS AS VOSSAS PREFERIDAS?

Confesso que não sou grande apreciadora de amêndoas, mas aquelas roxinhas, as de chocolate branco e as de chocolate de leite são uma delícia! É só das que como!!

IUPIIIIIIIIIIIII!

  • Correu tudo bem no IPO, a médica gostou de o ver e, se Deus quiser, a doença foi embora, mas há que ir vigiando, no entanto só no final de Setembro lá regressaremos - agora será essa a rotina: vigia constante!
  • Já fiz a minha parte no Tribunal de Trabalho, menos uma chatice à cabeça!
  • Estamos a meio da semana! Força pessoal!
  • A Páscoa, os ovinhos e os folares estão cada vez mais perto!
  • Hoje pesei-me e a balança deu-me 56kg, bem bom!
  • E é isto!
E vocês como estão hoje?
Tudo bem disposto, aos saltos e com a mão cheia de amêndoas?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EU, ELE E O TRABALHO!

Desabafo
Eu juro-vos que gostava de ser mais compreensiva, eu juro-vos que queria ter uma melhor cara quando ele chega exasuto de horas e horas de trabalho. Mas não consigo, começo a sentir a sua falta, não temos noites, não temos fins-de-semana, e os (poucos, muito poucos) dias que temos são sempre stressantes porque há trabalho por fazer e está a atrasar! Se, por um lado, quando ele trabalhava num outro local era angustiante porque as condições de trabalho eram péssimas (mas tinha noites e fins-de-semana), agora está num bom local, supostamente seguro, mas sem horários. Acordar é à pressa, dar beijinho na mulher é à pressa, almoçar é à pressa, é tudo à pressa... E isso preocupa-me... Não tem horários porque não se consegue impor, impor a ele mesmo! Porque o trabalho não se acaba e desimagine-se quem o acha! Sei que ele anda cansado e que não trabalha por lhe apetecer, mas ele não pode continuar assim, até porque não é favorável para a saúde dele - nem para a dele nem para a minha... Ando triste com esta constante ausência, e sinto que isto pode prejudicar a nossa relação. Torná-la mais fria e mais desalentada... Assim, não há jantares românticos e sobremesas caprichadas que aguentem! Também sei que tenho que compreender que hoje em dia ter trabalho é uma benção, mas esperem lá, há limites, há vida pessoal também.. Trabalhar é uma coisa, ser escravo do trabalho é outra...
E hoje estou menos bem não só porque passei o fim-de-semana praticamente sozinha, mas porque sei que ele anda exausto e angustiado com os dias que leva... pior ainda é saber que não há melhorias à vista, porque há ano e meio que assim é! Ele trabalha diariamente mais de 12horas, depois tem dias que vai trabalhar à noite e os fins-de-semana são até as tantas... Eu estou cansada de cada vez que me ligam, que me encontram, que me veem, ter de responder sempre: "ele está a trabalhar..." Isto até não seria tão negativo se fosse bem remunerado, mas acreditem que não é...

Se ele quer fugir porque anda no limite do cansaço, eu quero fugir, porque fugindo daqui sei que o tenho perto de mim... Preciso dele e sei que ele também precisa do meu abraço reconfortante, mas custa-me não ser a mulher perfeita... que aceite esta situação... e sorria...

MAIS UMA SEMANA, MAIS UM DIA!

TIVE UM FIM-DE-SEMANA DE M*RDA!

Sábado: Dia dedicado às limpezas, e à noite reunião no trabalho!
Domingo: O marido foi trabalhar o dia todo até as 2h00 da manhã e eu passei o dia na casa mortuária a acompanhar a avó de uma amiga...
Hoje quando o despertador tocou nem queria acreditar que era segunda-feira e que o fim-de-semana já tinha passado...
E a  semana não se avizinha muito melhor, o dia hoje promete ser de loucos, amanhã é dia de ir ao IPO saber o ponto da situação do marido, e 4ªfeira sou testemunha no tribunal de trabalho, loucuraaaaaaaaaaaaaaa!

Pensamento positivo, sempre! Pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos!
Vou tentar!

É TUDO... POR AGORA!