origem

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESCOLHER O TELEMÓVEL!

Preciso de escolher um telemóvel... o meu morreu pela 3ª vez (em 3 meses), e depois da reclamação feita no livrinho vermelho, fui informada que poderei escolher outro...
Alguém conhece estes telemóveis? Qual a vossa opinião?
Nokia 200
AEG Swarovski X580
Samsung Champ Duos E2652
Nokia C2-03

terça-feira, 29 de maio de 2012

DECISÃO FINAL

Ontem estreou na Rtp o programa Decisão Final e eu, como espectadora da versão espanhola, assisti com grande entusiasmo e expectativa à apresentação. Mas fiquei desiludida, e muito! Não só as regras e o esquema de jogo são diferentes como o programa se torna chato e enfadonho! Ou seja, o inverso do que estaria à espera. Porque é que inventam? Bastavam ter copiado o programa espanhol, que esse sim é um espectáculo! Enfim, fiquei triste! Alguém viu o primeiro programa ontem? Que acharam?

INSPIRA, EXPIRA, INSPIRA...


Desconfio que o meu corpinho anda a pedir algo deste género...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DAS ÚLTIMAS RECEITAS...

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Uma invenção de última hora: salame de chocolate branco! Mhami!
Docinhos à parte, esta semana os jantares serão apenas sopita, isto porque devo ir ver de vestido brevemente... e tenho que estar elegante pois então! Hehehehe!

sábado, 26 de maio de 2012

PENTEADOS DE LUXO...NA RTP!

Os cabelos e penteados de Catarina Furtado, Fátima Campos Ferreira e outras estrelas da RTP custaram em 2011 aos cofres do canal público cerca de 300 mil euros.

NÃO ME LIXEM!!!
QUE VERGONHA!
MAS ASSIM, COM ESTAS FUTILIDADES, SE EXPLICA O PORQUÊ
DO PAÍS ESTAR NO ESTADO EM QUE ESTÁ...
PIOR É QUE SOMOS NÓS QUE PAGAMOS ESTA GENTE!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ontem fui ao médico e depois de ter feito a ecografia soube que estava tudo bem,
que alívio! Ufa... menos uma dor de cabeça!
Hoje vou trabalhar para compensar o dia de ontem,
embora seja aborrecido trabalhar ao sábado,
até vou com uma alegria diferente :)
Bom fim-de-semana maltinha!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SE EU MANDASSE...

Completem a frase:

Se eu mandasse...

Se eu mandasse, colocava todas as pessoas que estão a receber subsídio desemprego a limpar matas, praias, e amigos destas, ou seja, a fazer trabalho comunitário! Porque não tarda queixam-se de incêndios e o trabalho está por fazer! E já que recebem, que façam alguma coisa útil, além de passarem o dia na esplanada a despachar mines e caracóis!

FOI ASSIM...

HÁ 22 MESES!

E foi tão bom...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PREOCUPAÇÕES...

Ás vezes é difícil mostrar que está tudo bem quando, na realidade, não está. Não sei se é normal ou não, mas todos os dias tenho algo para me preocupar, não tenho um dia descansado, sem problemas, sem dramas... Desde que me tornei uma menina adulta, com marido, trabalho, casa e outras responsabilidades, que tenho preocupações que me limitam quanto ao aproveitar o que de melhor tem o dia! Eu não acho normal, e apenas quero paz... por outro lado, sei que não parte de mim desligar-me delas, não posso...
Quando alcancei a paz depois de saber que o marido estaria recuperado, surgiram outras coisas, umas atrás das outras, stresses atrás de stresses... Neste momento ando preocupada comigo, porque penso ter a cara ligeiramente inchada do lado esquerdo e sinto algo por baixo... agora o que será? Tenho medo, claro que sim, até porque tive um avô com um cancro no maxilar e isso assusta-me... muito... Também sei que não posso pensar assim, e até poderá não ser nada de grave, mas quem acompanha de perto situações deste género sabe que se fica muito mais atento a qualquer pequeno sintoma... Ando uma pilha de nervos basicamente... Para ajudar à festa, a minha avó, curiosamente, esposa desse meu falecido avô, está a piorar e os 84 anos não perdoam... Queira Deus que não seja Alzheimer...

Possa, eu penso que teria tudo para ter uma vida calma e feliz: sem pressões financeiras, com emprego "seguro", ao lado de um marido que amo loucamente,... mas não, não tenho um minuto de descanso, nem que seja o chão da cozinha a dar-me dores de cabeça (por acaso este assunto já foi parcialmente resolvido com vinagre - parecia um patinho "cabeça para baixo, rabinho para o ar" a esfregar o chão).

OH DEUS, DAI-ME DESCANSO POR FAVOR, DAI-ME PAZ, SENÃO ACABAS COMIGO EM MEIA DÚZIA DE ANOS!

PINGO DOCE FAZ NOVA PROMOÇÃO!

Pingo Doce faz promoção de 50% de desconto no peixe (DE)

A Jerónimo Martins vai lançar uma nova promoção já amanhã: 50% de desconto no peixe para quem comprar pelos 25 euros noutros produtos.

Está mais que visto que o Sôr Jerónimo, este mês,
quer ficar com o dinheiro todo dos portugueses!

terça-feira, 22 de maio de 2012

JORGE PALMA VS GLOBOS DE OURO

Não é a primeira vez que o Jorge Palma goza com toda a atmosfera Globos de Ouro. E também não é a primeira vez que os Globos de Ouro são um fiasco do pior onde:
  • beldades se passeiam com vestidos para os quais (muitas delas) não têm dinheiro;
  • a apresentadora se torna enfadonha;
  • os entertainers utilizam piadas gastas e secantes;
  • rara é a pessoa que se surpreende com a atribuição dos globos de ouro;
  • e onde não existe um grande reconhecimento do globo como um prémio prestígio, em Portugal.
Contudo, tenho pena porque, à partida, teria tudo para ser um grande e admirável evento...

Deixo-vos a palhaçada o discurso deste ano...

A NÃO ESQUECER!

Nas vossas próximas fotografias não se esqueçam...

DA POSE COM A PERNINHA À ANGELINA JOLIE!
Angelina Jolie
Senão vejamos:
Soraia Chaves
Ana Lúcia
Eva e José Figueiras
Sofia Cerveira
Vou ver se tenho esta oportunidade no casamento que terei em Julho, ah! mas ainda não tenho vestidoooooooooooooooooo!
E já agora que estamos a falar inevitavelmente dos Globos de Ouro, um pequeno reparo:
Inês Folque: o que é isto?
Casaco+vestido=Estilo avózinha?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O REGRESSO!

Estou de volta, para trás deixei um fim-de-semana espectacular, onde predominou o descanso! Gostámos muito do hotel, e até tivemos uma atençãozinha por ser uma comemoração de aniversário: tive direito a uma suite de luxo com bolinho e champanhe! ADOREI! Deixo-vos aqui umas fotografias para vos aguçar o apetite!

Hotel CS São Rafael Suite, *****








Para terminar em beleza, ontem fui almoçar à Pizza Hut, e vim de lá a rebolar com o rodízio de pizza!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

25 ANOS!

Txiiiiiii.. um quarto de século! Já começa a pesar no lombo hehehehe! Hoje vim trabalhar (só de manhã), mas se tudo correr como previsto, mais logo, ao final da tarde, já estaremos a rumar aos Algarves para desfrutar de um belo e descansado fim-de-semana! Dizem que é 5* e tem jacuzzi, sauna e afins, e isso tudo me agrada! Além disso, vou estar apenas com o meu maridão mais lindo (não, não tenho meia dúzia de maridos, mas gosto de o referir assim), e isso enche-me a alma, porque ele me completa e sinto-me nas nuvens só de pensar nisso!
Hoje é o dia também de receber mil cento e sete parabéns, e eu gosto disso e ligo muito a quem me telefona (ou manda sms) e fico sentida com quem não o fez! Este é o lado positivo de não ter facebook, os parabéns que hoje vou receber são por lembrança própria e não por alerta informático - o que evita receber carradas de mensagens standard!
25 Anos parece-me uma óptima idade, uma idade para ser feliz, para concretizar os meus objectivos, para lutar pelos mais difíceis de atingir, para ter força para levar este país para a frente!
Mais um ano que quero partilhar com todos aqueles que amo e me fazem feliz! Mais um ano que peço saúde, tranquilidade, amizade, paz e amor, muito amor! Também peço trabalho!
Enfim, hoje é o dia de apagar as velas (que por acaso ainda não as comprei, embora já tenha feito um bolinho) e pedir desejos! Hoje é um excelente dia para acreditar que o amanhã pode ser melhor, basta querermos!   

Bom fim-de-semana minha gente que eu mais logo devo estar por aqui...



quinta-feira, 17 de maio de 2012

O MEU ÚLTIMO DIA!

O meu último dia com 24 anos não está a ser de todo um dia fácil... desconfio que não me devia ter levantado hoje! Se sai de casa com uma neura do pior porque tenho o pavimento da cozinha manchado com a urina da Juanita, mesmo eu me esfolando com a limpeza, depois de chegar ao trabalho e ter a confirmação que amanhã o marido vai ter que trabalhar quando eu esperava almoçar por terras algarvias e gozar de um bom jacuzzi pela tarde, recebo um comentário que diz que a minha cadelinha é o pior exemplar que alguma vez viu de bulldog francês e que até desconfia que possa ser traçado de gato! Quer dizer, matem-me já!

Ah! E mais uma, logo contava ir às compras, fazer um bolinho, fazer depilações, manicures e pedicures, fazer a mala, etc etc etc, e tenho o meu primo lá em casa, a jantar e a dormir... Ok, sei que isto é acessório, mas parece que hoje tudo se complica!

CAVACO, O VIAJADO!

Cavaco Silva ruma a Timor-Leste, Indonésia, Austrália e Singapura (SIC)

O Presidente da República parte hoje para o outro lado do globo, numa série de visitas oficiais e de Estado. Durante quase duas semanas, Cavaco Silva vai andar por Timor-Leste, Indonésia, Austrália e Singapura.

MAS QUEM É QUE PAGA ESTAS VIAGENS MILIONÁRIAS DE VOSSA EXCELÊNCIA PRESIDENTE DA REPÚBLICA? E DEPOIS AINDA SE VEM QUEIXAR?
OPÁ, NÃO ME LIXEM! ESTOU REVOLTADA HOJE!
DEVIAM TER VERGONHA!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SABES QUE ESTÁS A FICAR VELHA...

Quando ouves a Rádio Renascença no trabalho por já não suportares as músicas das Rádios Comercial e RFM - é que são sempre as mesmas! Irra!!

PINGO DOCE FAZ NOVA PROMOÇÃO!

E é já este fim-de-semana!

Depois da campanha de descontos feita no Dia do Trabalhador que tanta polémica gerou, o Pingo Doce vai realizar uma nova promoção já a partir de quinta-feira.

Segundo avança o Diário Económico, a nova campanha dá desconto de 50 por cento apenas num produto, a carne, tendo os clientes de gastar pelo menos 20 euros em outros produtos do supermercado. A promoção terá início já esta quinta-feira e arrasta-se até ao fim de semana.

QUEM TENCIONA APROVEITAR ESTA CAMPANHA?
Eu não!

terça-feira, 15 de maio de 2012

INSPIREM, EXPIREM, INSPIREM,...

QUEM SE LEMBRA DISTO?

Eu sempre adorei desenhos animados e um dos meus sonhos era fazer dobragens.
Hoje apeteceu-me partilhar convosco alguns dos meus favoritos:
Quais eram os vossos desenhos animados favoritos?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

JUANITA, A DIVA!

A Juanita já fez dois mesinhos na semana passada, já levou a 2ªvacina e já pesa 780g, weee loucura, aumentou 120g na última semana. Também já tem o seu wc e, com o tempo, ela vai aprender que os xixis e os cócós se fazem lá! Os cócós já está (quase) aprendido, os xixis é que está mais complicado, mais ainda é novinha e colocámos o wc há relativamente pouco tempo! O seu brinquedo favorito é o nó e quanto à alimentação, come ração embebida em àgua para ser mais molinha. Aqui está ela: