origem

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COISAS SOBRE MIM #21

Nunca pintei o cabelo.

22 comentários:

  1. eu já pintei da minha cor por causa das brancas :/
    r: acho que só se pode fazer quando estabilizar, não é? não estou muito dentro do assunto.

    ResponderEliminar
  2. Que sorte. Eu tive de aderir a esse procedimento devido às brancas. Chatice!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a pintar o meu há uns anos... resultado? já me caiu metade do cabelo entretanto, porque fica seco, cai nas lavagens e com a escova, enfim, uma chatice! Tenho de andar sempre no cabeleireiro a fazer hidratações agora...

    ResponderEliminar
  4. Eu já, deu-me a louca e pintei, depois demorei um tempão para voltar ao original.

    ResponderEliminar
  5. Já pintei mas agora opto apenas por madeixas. Mas nem isso tenho feito! Estou mais numa do "ao natural é melhor" ;D

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. A sério? Nunca?
    Olha, eu já lhe perdi a conta! Mas não pinto há mais de dois anos. Pensei cá para comigo. Poupa agora (o teu cabelo e a tua carteira) que quando tiveres cabelos brancos já não poderá ser assim... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu já pintei, e gostei imenso.

    ResponderEliminar
  8. Eu só fiz madeixas uma vez, mas pintar totalmente, também nunca.

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de tons aproximados ao tom do cabelo. Fica mais brilhante, mais vivo, e sem fugir muito ao original. ;))

    Passatempo Casaco Glüen

    Alexandra A.,
    THE GLITTER SIDE
    Facebook
    Pinterest

    ResponderEliminar
  10. Eu pinto, mas nada de muito diferente do meu tom natural...

    ResponderEliminar
  11. Nem eu.. e queria tantooooooo!!! Mas com uma mãe cabeleireira em casa é complicado. Diz que estrago e cabelo e coisas que tais eheh

    ResponderEliminar
  12. eu nem sei qual a minha cor natural =P!

    ResponderEliminar
  13. Eu já, mas de preto.
    Mas olha que pintar assim dessa maneira també não era nada mau pensado.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Eu também não e estou a adpar-me bem aos meus fios branquinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ora aí está uma coisa que eu poderia dizer à uns anitos...acho que foi o ano passado salvo erro...
    comecei por causa dos brancos e pronto isto agora já não tem volta!

    ResponderEliminar
  16. Eu pinto e de vez em quando gosto de mudar a cor!
    Verde é que não, LOL.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!