origem

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ESTOU COM OS CABELOS EM PÉ!

O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro. O Jorge Jesus é um burro.

Mas ninguém impõe respeito naquele clube? Ninguém bate o pé e diz um basta?

Sinceramente, face ao jogo(???) de ontem do Benfica, eu preferia que o JJ tivesse tido o discernimento para ter ligado ao Mister Peseiro a comunicar: "Caro colega, está um frio do catane, e nós preferimos ficar debaixo das mantas, até porque a gente samos muita bons e estamos em várias frentes e não nos interessa esta taça para nada, por isso nós oferecemos este jogo. Um abraço". Eu juro que preferia uma decisão destas à humilhação do jogo de ontem, que envergonhou qualquer benfiquista. E não me venham com tretas porque quem não se sente não é filho de boa gente! Que miséria foi aquela senhores?

Entretanto, encontrei um texto de opinião que exprime tal e qual aquilo que eu sinto: 

Oferta

Não gostei que, em nome da gestão, tivéssemos oferecido a final da Taça da Liga ao Braga. Não gostei da equipa apresentada - em particular da dupla escolhida para o meio campo - pois não me parece que fosse um mero jogo a mais (a final) no nosso calendário que fizesse tanta diferença assim para nos obrigar a apresentar um onze sem sete dos titulares mais habituais. Não gostei do jogo que a equipa fez, tendo sido praticamente inofensiva no ataque. Contei apenas uma oportunidade digna desse nome, em que o Rodrigo se encarregou de cabecear para o sítio mais difícil: à figura do guarda-redes. Não gostei da quantidade absurda de passes falhados, nem da competição acérrima entre o Cardozo, o Carlos Martins e o Aimar para ver quem conseguia perder mais bolas no ataque. Não gostei da escolha do Roderick e do Luisão para marcadores de penáltis. Não gostei que não fosse marcado penálti sobre o Gaitán, ou que o guarda-redes do Braga estivesse uns dois metros adiantado quando defendeu o último penálti. Fico sempre particularmente mal disposto quando sinto que não fizemos tudo o que é possível para ganhar um jogo. Claramente, foi o que se passou hoje. E assim sendo a eliminação acaba por ser natural. E justa.

por D`Arcy

14 comentários:

  1. também acho, também acho, também acho, também acho, também acho, também acho :)

    ResponderEliminar
  2. Como sportinguista digo que também não gostei nada do benfica de ontem... Se nos primeiros minutos prometeu, no resto nem chegou perto de cumprir...
    Mas vale sempre a pena ouvir a flash interview do JJ no fim! LOOOOL "Qual é o onze? Diga-me lá você!"

    ResponderEliminar
  3. eh lá mulher, que revolta aqui no blog hoje =D sim senhora!!! eu não tenho grande opinião, não sigo futebol ultimamente mas o rapaz lá em casa estava revoltado sim senhora, confirmo!

    ResponderEliminar
  4. Eu não vi o jogo na sua totalidade (entre cozinha e sala dava uma vista de olhos no jogo, e quando jantei um pouco mais!), mas claramente fiquei com a mesma sensação do que tu "epa se é para isso, mais valia estar em casa no quente não?", ontem a equipa transmitiu-me que estavam "nem aí" para a Taça da Liga. E quanto à escolha do Roderick (um defesa) para penalti, mais essa sensação fiquei. Enfim! Penso que a sorte do Benfica foi a ineficácia do Braga na finalização das jogadas, porque senão, nem íamos a penaltis, éramos eliminados nos 90 minutos. Pffff!!

    ResponderEliminar
  5. O jogo é mesmo assim querida! Não valorizes...
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo.
    Já se sabia desde o início que ele estava ali a fazer um favor.
    Desde o início que ele não mostrou interesse nenhum.

    Até na entrevista que deu, estava super calmo e tranquilo demais.

    Uma palhaçada.
    Se não queria estar ali, dava a oportunidade a outra equipa que o quisesse.
    É, eu sou do Benfica, mas também me passei da cabeça e há que ser justo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. aquele jogo foi uma mixeruquice danada. até os putos jogavam melhor carago!!

    ResponderEliminar
  8. Não posso dizer que tenha visto o jogo com muita atenção, mas a tua indignação roubou-me um sorriso bem rasgado!

    ResponderEliminar
  9. Tem lá calma!, não vale a pena ficar assim pelo futebol, acho eu como não ligo nada.
    Mas a verdade é que aqui no trabalho, os benfiquistas ou estavam assim ou caladinhos, deve ter sido um falhanço de primeira.
    Fica e bem e muita calma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O jorge jesus é um burro! acrescento eu 1111 vezes

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!