origem

sexta-feira, 19 de abril de 2013

EU, ELE E A OUTRA.

A mota claro. Ainda o drama da mota.
Ontem ele obrigou-me a ver motas. Escolhe tu,  pode ser a que tu quiseres. Claro que as que me chamam mais atenção são aquelas que parecem ter um cheiro inevitável a morte e um ar de serial killer fora de série. Ele prefere umas que se adaptem também para o campo para, segundo ele, fazermos grandes passeios por esse País/Europa fora. E acampar e passear, e passear e acampar. A sério, eu já lhe disse que casou com a mulher errada, não leu bem o folheto informativo, as letras pequenas. Só pode. Dizia-me ele: imagina o que é deixares-te dormir ao som do grilo e acordares com os passarinhos. Perdão? A sério, ele enganou-se mesmo e eu lamento por isso! Eu sou uma mariquinhas, e embora reconheça que já tenha mudado muito, estar acampada no meio do mato não é de todo algo que eu quero fazer da vida, para não falar que dormiria sempre hibernada num saco-cama, apenas com o narizinho de fora, e, e... Eu sou menina para acordar e querer o quê? Um daiquiri fresa pois então! Férias à grande, com tudo incluído. E aí ele diz: Amor, já fomos três vezes às Caraíbas, duas delas por quinze dias, ou seja, isso dá um resultado final de: Férias com TI 3 - Acampamentos 0. Também está certo. Mas agora que ninguém nos ouve eu ando a arrastar-me para fazer mais um remate, e assim como assim, ganhar mais umas calorias e molhar o rabo em água temperada.

Num dos anúncios de ontem dizia algo do género: Vendo mota em magnífico estado (sempre! Estão sempre impecáveis, não encontrei uma única que dissesse que era uma real bosta), com a revisão feita em 2012. O motivo pelo qual vendo esta mota, deve-se ao facto de ter sido pai de uma menina (oh que fofura! Quase que me partiu o coração!) e já não ter tempo para a mota.

Pareceu-me fofo, e deu logo asas à minha imaginação colocar algo semelhante:  Vendo homem em magnífico estado, com revisão feita no IPO a Maio de 2013. O motivo pelo qual vendo este senhor, deve-se ao facto de ele ter comprado uma mota, e assim, não ter tempo para a esposa. É contabilista, pescador, caçador, e mais qualquer coisa. Está impecável. Não aceito retoma.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Credo! Lá eu era capaz de doar o meu homem!!! Vá amor, agora a sério, esquece isso e bora lá marcar as férias! Vais-me dizer que não queres uma caipirinha às 10h da manhã?

22 comentários:

  1. Faz um esforçinho, se calhar até vais gostar!
    Eu tenho pavor a bichinhos rastejantes e quando penso neles até fico arrepiada, mas um dia fiz a vontade aos da casa e acampei, a parte do dormir foi o mais complicada mas de resto gostei, mas também foi só uma noite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hahahha! Também me parece muuuito melhor uma caipiriha ás 10 h da manhã :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu te entendo...(o texto está maravilhoso)

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu fui campista durante alguns anos e a coisa mais irritante que me aconteceu, foi um grilo começar a cantar debaixo da tenda, quando eu queria era dormir. Claro que teve um azar do caraças, porque eu com sono fico birrento, como os bebés e fiquei à escuta, com o radar a tentar perceber de que parte do chão da tenda é que vinha o gri-gri e dei-lhe uma punhada que o esborrachei.
    Os passarinho logo pela manhã, gosto. Uma ocasião estive num camping nos Alpes onde todas as manhãs era acordado por um rouxinol. Agora os grilos que se ponham a pau comigo. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Fartei-me de rir com o vosso dilema! Querem ver que é mesmo verdade que os opostos se atrem? Sempre achei difícil e comigo nunca aconteceu. Mas está aqui a prova. Seja onde for, boas férias para os dois!

    PS- que bebas a caipirinha, claro está, torço por ti ;)

    ResponderEliminar
  6. lol. que bem que escreves.
    Olha o tal elevador tambem tinha manutenão feita por uma empresa conceituada no mercado, o que não quer dizer que fosse bem feita.
    Não te estou a assustar, estou só a dizer que muitas dessas revisões mensais só servem para os técnicos assinarem o livro de conservação mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... muitas vezes é só marcar presença e não fazem nada...

      Eliminar
  7. Como eu te compreendo. Bichos e acampamentos também não é nada comigo.

    Quanto ao CC cream, tens a 27€ na perfumes e companhia :)
    http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cosmetica/rosto/hidratantes/hydra-impulse-cc-cream-anne-moller

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOOOOOOOOL tiveste piada no vendes homem aha

    ResponderEliminar
  9. Pois eu adorava que o meu marido gostasse de motas (eu adoro) e de acampar. LOLOLO Eu também li mal o folheto do meu marido!

    ResponderEliminar
  10. Ai eu também não sou nada dada a essas coisas...

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro motas e o maridão também!
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Ahhhhhhhhh! Não posso, folheto?? ! Ahahahaha :P vocês são d+
    Até que era giro, fazeres algo que não estás habituada. Mas verdade seja vida, férias á grande e á francesa é que é!

    ResponderEliminar
  13. Eu se fosse a ti dava o braço a torcer, fazia-lhe uma surpresa e iam acampar durante dois ou três dias. Aí depois já podes pedir os 15 dias numa praia de papo para o ar :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei o texto

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  15. Adorei este post haha
    Fartei-me de rir com os teus comentários haha
    Eu por também gosto imenso de motas já o meu namorado é mais parecido contigo, não acha piada nenhuma às motas e sempre que quero passear como deve ser ele prefere um hotel a uma tenda de campismo xD
    Mas é bom sermos assim :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Fizeste-me rir xD
    Eu por acaso gosto de acampar e essas coisas mais aventureiras. Até gosto mais do que o meu namorado, curioso xD
    Nunca andei numa mota, mas um dia até gostava.

    ResponderEliminar
  17. ah ah quer me parecer que vais ter de ceder.. talvez possam chegar a um compromisso, viajar de mota pela europa e ficar em hoteis!

    ResponderEliminar
  18. bom eu a mim parece-me que a única solução é a mesma que o senhor que colocou a mota à venda!
    uma menina para o pai não ter tempo para a mota!
    :)
    ou um menino!
    tanto faz!
    é preciso é começares a pensar na Opinantinha!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!