origem

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONVERSAS ENTRE AMIGAS!

Eu sou uma insensível!

Entre amigas:

Albertina - Acabei de saber que o Rufino (ex-namorado) feriu-se numa perna. É grave, já fez duas cirurgias e mesmo assim o estado de saúde é muito reservado. Estou dormente.
Eu - Pois é chato de facto, agora se estás à espera que eu diga que tenho muita pena dele nem sequer vou comentar, porque ele fez-te muito mal por isso...
Albertina - Sim eu sei, eu nem lhe vou dizer nada (duvido!!!), era só mesmo para comentar contigo. Estou sem reacção.
Eu - ...

Tudo bem que é um ser humano que pode (eventualmente) estar gravemente doente, agora daí a estremecer com misericórdia de tal pessoa, vai uma longa distância. Ele magoou muito a Albertina e eu não gosto que brinquem com os meus, por isso, temos pena! 
Sacana!

Mais tarde...

Eu - Sabes, estive a falar com a Albertina, o Rufino está no hospital muito doente.
Marido - Ai sim, então?
Eu - Sim, feriu-se (não interessam mais pormenores). E sabes o que eu respondi à Albertina?
Marido - O que lhe disseste?
Eu - Disse que não tinha pena dele, que ele só lhe fez mal! E que me era indiferente!
Marido - Ui...

Eu sou assim, directa, insensível, mas constante nos meus pensamentos!

13 comentários:

  1. Não acho que sejas insensível!
    É precisamente por seres sensível que reages assim ;)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu. Mas há quem não aceite bem as opiniões.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes é assim mesmo que se tem que ser... Para as pessoas entenderem.
    Não podem ser sempre palmadinhas nas costas certo?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. és ca das minhas ;)) Por vezes, a opinião não é bem levada, mas ou é para se dizer ou então não tenham a conversa comigo!!! uihihih

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre se pode "passar paninhos quentes nas costas " das pessoas... ás vezes é preciso mesmo reagir assim!
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  6. Não acho que sejas insensível, por vezes temos mesmo que ser assim e pronto, não temos que estar sempre a ter pena de quem nos faz mal.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. És uma boa amiga, isso sim!! Eu gosto disso, hora de acordar e ouvir verdades no momento certo :) Doa a quem doer.. é a vida!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou igual a ti, mas n sei te sei dizer se isso é bom ou mau! ja me lixei muitas vezes por causa disso. Contudo, continuo firme com as minhas ideias!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Insensível? Não senhora. Simplesmente há gente que não merece a nossa pena ou piedade. Aleijou-se? Olha paciência haha

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem sou assim.
    Sou "maricas" estou sempre pronta para os outros, ajudo, dou, faço o que posso quando gosto, mas quando não me "entram" no goto não há nada a fazer. E não acho que isso me torne insencivel.

    ResponderEliminar
  11. isso não é ser insensível...pelo contrário, tens noção que magoou uma amiga tua e não toleras. também sou assim!

    ResponderEliminar
  12. Olhe sou como tu! Fazes bem em ser sincera e como amiga.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!