origem

quinta-feira, 11 de julho de 2013

RECEITINHAS PARA AS MINHAS MENINAS!

Aqui têm aquilo que pediram:



COGUMELOS RECHEADOS - RECEITA MINHA
Cogumelos, fatias de bacon (2 por cogumelo presas com 2 palitos), 
queijo mozzarella ralado, tomilho. 
Vão ao forno até ficarem com um aspecto douradinho, talvez uns 15 minutos.
Ficam uma delícia!


HUEVOS RANCHEROS:
Receitinha daqui, apenas não coloquei o queijo.
Andamos fãs destes ovos!


LIMONADA COR-DE-ROSA:
Ficou mais vermelhinha porque adicionei mais frutos vermelhos que os previstos.

15 comentários:

  1. Colocares imagens destas a esta hora é castigo :P O pessoal fica a salivar de fome, ehehehe.

    ResponderEliminar
  2. Delicioso..e mesmo a tempo para o almoço!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Que cogumelos é que usaste? Têm de ser aqueles maiorzinhos, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso uns branquinhos, o típico cogumelo fresco. No Continente só vendem embalados e são mais pequenos, por isso compro no Intermarché, avulso e são bem maiores :)

      Tipo isto: http://fotos.sapo.pt/topazio1950/pic/0007zggc

      Eliminar
    2. Ahhhh assim está bem!
      Vou ter que experimentar, faz mesmo o meu género :) Vou substituir o tomilho por oregãos.

      Eliminar
    3. Experimenta sim que é uma delícia!!!

      Eliminar
  4. Aiiiiiii ! Eu vou ter que fazer esse dos cogumelos c bacon está mesmooo mmmh :)
    fui ver agora a receita da limonada.. woww!

    ResponderEliminar
  5. Adooorei tudo! Tenho que experimentar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Hum...que delicia, obrigada por partilhares as receitas, vou ter que experimentar,amanha já faço a limonada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!