segunda-feira, 29 de abril de 2013

LET IT SNOW!

Sim, eu ontem vi cair neve no Alto Alentejo.

ATENÇÃO ÀS NOITES LOUCAS!

O meu marido estava a fazer um dos mil setecentos e quatro IRS's e, enquanto eu lhe dava apoio moral e o abanava com uma folha de palmeira, passo os olhos assim muito ao de leve numa despesa de saúde de um indivíduo (nem reparei no nome!!) que discriminava:


Primeiro artigo:
  • PRESERVATIVOS LE CLIMAX NON STOP
Segundo artigo:
  • VASELINA

Deixo um conselho:
Se não querem que se saiba como anda a vossa vida sexual, se andam ou não com hemorróidas, se fizeram ou não um teste de gravidez ou se tomaram a pílula do dia seguinte...

CUIDADO COM AS DESPESAS DO IRS.

sábado, 27 de abril de 2013

TENHO A SENSAÇÃO...

... Que toda a gente já foi à praia este ano menos eu!
Não se fala de outra coisa por aí...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AQUI NÃO É PASSAGEM!

Eu juro-vos que não é mania da perseguição ou algo que se pareça mas, sempre que estou a assistir a um espectáculo de pé, há sempre alguém a passar à minha frente. É verídico! Ainda na quarta-feira foi a última vez. Cheguei ao ponto de me aproximar mais das pessoas da frente para que atrás ficasse um espaço maior e, assim, haver uma maior circulação nas traseiras. Mas acham que funcionou? Continuaram a passar à minha frente, que nervos! Começo a fazer rasteiras à malta, ai não que não faço!!!

Eu não tenho mau feitio, mas é tão incomodativo...
Alguém me percebe?

ACONTECEU-ME UMA COISA MUITO ESTRANHA...

  • Ligo o computador.
  • Consulto o email.
  • Aparecem-me bastantes notificações de comentários.
  • Sorrio, fico contente, embora ache estranho, mas... continuo.
  • Abro a página da moderação de comentários e apenas aparecem 14 para aprovação. 
  • Acho novamente estranho.
  • Volto ao email, e vou abrindo alguns dos outros comentários, sempre Anónimo, e escritos em inglês. 
  • Eram 30 comentários (em posts antigos) e nenhum apareceu para a aprovação.
  • De estranhar também é o conteúdo, que é algo sem nexo.

Já vos aconteceu coisa semelhante?
Se for ao email e os quiser aprovar e publicar, é possível, mas na página do blog não aparecem... E são tão duvidosos...
---
ADENDA: Afinal estão no separador Spam!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MODERNICES!

Foto:
http://www.lux.iol.pt/nacionais/maria-joao-abreu-espetaculo-jose-raposo-a-vida-e-um-cabaret/1442535-4996.html
Eu juro-vos que gabo a capacidade que esta gente tem para se relacionar: ex-mulher, novo marido, ex-marido, nova mulher... Para mim é muita miscelânea e seria incapaz de conviver em igual circunstância, mas a sério que dou valor a quem consegue ultrapassar tais barreiras!! Há gente mesmo muito à frente...

A Maria João Abreu tem um novo espectáculo, então foi toda a gente apoiá-la: «É muito importante a presença da família e dos amigos nestes momentos especiais. Não nos vejo como um exemplo de família, mas acho estranho que achem que a nossa relação é fora do normal», disse José Raposo à Lux.

Fora de brincadeiras "Zézinho", normal é que não é!

COISAS SOBRE MIM #32

ADORO COGUMELOS!
Era capaz de comer todos os dias sem me fartar!
E agora dediquei-me aos cogumelos recheados, bem... ficam uma delícia!

terça-feira, 23 de abril de 2013

DESAFIO DA CANELA!

Desconhecia tal parvoeira! Segundo li aqui, o desafio da canela consiste em engolir uma colher de sopa cheia de canela em pó. Quem alinha neste desafio tem que filmar a sua (triste) reacção e colocar no YouTube. 

Mas este desafio pode ser muito perigoso para a saúde, por isso, cuidado com o que as vossas crianças assistem na internet!! Nunca é demais estar atento!

"Tentar engolir uma grande quantidade de canela seca representa um verdadeiro risco de ser aspirada, o que pode provocar inflamações pulmonares, pneumonias ou crises de asma", avisam os pediatras.



ALTO E PÁRA O BAILE!


Eu e o meu homem somos uns dançarinos natos!

E eis que agora nos queremos especializar em danças africanas.



Para já, o objectivo é ver 784 vezes este vídeo:





Este par é fenomenal!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

QUANDO PENSO EM MOTAS, PENSO EM...


CASACOS DE CABEDAL.
HOMENS COM BARBA, TATUADOS.
CALENDÁRIOS DE MENINAS COM POUCA ROUPA.
PLANOS DEITADOS.
QUEDAS.
PESSOAS DESDENTADAS.
PERNAS PARTIDAS.
Podem chamar-me dramática... mas na minha modesta opinião, estou apenas a ser realista...

MAIS UMA SEMANA...


A única coisa que me anima é saber que esta semana temos uma pausazinha à 5ªFeira!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

EU, ELE E A OUTRA.

A mota claro. Ainda o drama da mota.
Ontem ele obrigou-me a ver motas. Escolhe tu,  pode ser a que tu quiseres. Claro que as que me chamam mais atenção são aquelas que parecem ter um cheiro inevitável a morte e um ar de serial killer fora de série. Ele prefere umas que se adaptem também para o campo para, segundo ele, fazermos grandes passeios por esse País/Europa fora. E acampar e passear, e passear e acampar. A sério, eu já lhe disse que casou com a mulher errada, não leu bem o folheto informativo, as letras pequenas. Só pode. Dizia-me ele: imagina o que é deixares-te dormir ao som do grilo e acordares com os passarinhos. Perdão? A sério, ele enganou-se mesmo e eu lamento por isso! Eu sou uma mariquinhas, e embora reconheça que já tenha mudado muito, estar acampada no meio do mato não é de todo algo que eu quero fazer da vida, para não falar que dormiria sempre hibernada num saco-cama, apenas com o narizinho de fora, e, e... Eu sou menina para acordar e querer o quê? Um daiquiri fresa pois então! Férias à grande, com tudo incluído. E aí ele diz: Amor, já fomos três vezes às Caraíbas, duas delas por quinze dias, ou seja, isso dá um resultado final de: Férias com TI 3 - Acampamentos 0. Também está certo. Mas agora que ninguém nos ouve eu ando a arrastar-me para fazer mais um remate, e assim como assim, ganhar mais umas calorias e molhar o rabo em água temperada.

Num dos anúncios de ontem dizia algo do género: Vendo mota em magnífico estado (sempre! Estão sempre impecáveis, não encontrei uma única que dissesse que era uma real bosta), com a revisão feita em 2012. O motivo pelo qual vendo esta mota, deve-se ao facto de ter sido pai de uma menina (oh que fofura! Quase que me partiu o coração!) e já não ter tempo para a mota.

Pareceu-me fofo, e deu logo asas à minha imaginação colocar algo semelhante:  Vendo homem em magnífico estado, com revisão feita no IPO a Maio de 2013. O motivo pelo qual vendo este senhor, deve-se ao facto de ele ter comprado uma mota, e assim, não ter tempo para a esposa. É contabilista, pescador, caçador, e mais qualquer coisa. Está impecável. Não aceito retoma.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Credo! Lá eu era capaz de doar o meu homem!!! Vá amor, agora a sério, esquece isso e bora lá marcar as férias! Vais-me dizer que não queres uma caipirinha às 10h da manhã?

E PORQUE HOJE É SEXTA...

Isto fazia-me feliz.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MORANGOS COM AÇÚCAR.

Não gostava de morangos até conhecer o meu marido. Algures em 2008, houve um dia que se fez acompanhar de uma tacinha preparada por ele e eu, claro, não me pude fazer esquisita. Comi e gostei muito (o que o amor nos faz!!!). A partir daí, fiquei fã de morangos - com ou sem açúcar são uma perdição. 
Logo há uma tacinha para a sobremesa.

APRESSADA, ME CONFESSO!

Sou a única a pensar em praia, protector solar, e afins?
Este solinho é mesmo convidativo a um belo mergulho...

terça-feira, 16 de abril de 2013

COMO SOBREVIVER AOS 50 ANOS!

Este foi o mote para desenvolver a surpresa da minha rica sogra! Assim, elaborámos uma lista de desejos, pensámos (pensei) nos presentes, construímos uma caixinha e preparámos a oferta com o intuito de ajudar a sogra a completar, pelo menos, mais meio século. (Atenção: as fotografias carecem de qualidade devido ao avançar da hora e ao facto de eu não ter prescindido de captar imagens do meu trabalho. Portanto tirei meia dúzia de fotos em meia dúzia de segundos antes de regressar a casa! Foi mesmo impossível fotografar na minha casa antes da entrega.)



Esta caixinha, que tinha uma mensagem no interior da tampa (afinal de contas não é todos o dias que se comemora meio século), estava cheia de pequenos e cómicos conselhos. Deste modo, o que lhe desejámos para sobreviver aos 50 anos foi:

  • Paz: Uma vela

  • Amor: Sementes de amor-perfeito

  • Carinho: Vale um abraço

  • Sorte: Uma raspadinha

  • Beleza: Kit pedicure

  • Saúde: 100g de fiambre de peru + 1 iogurte Activia Kiwi
Já não fui a tempo de tirar a foto ( a sogra colocou logo o conjuntinho +saúde no frigorífico!)

  • Momentos agradáveis: Kit Gourmet Moments for two: Ideal para partilhar emoções. Contém um frasco de 200 ml + 2 pauzinhos chineses. (Coloquei azeitonas)



  • Inteligência: Sudoku

  • Diversão: Boneco com cabeça de relva com a seguinte mensagem: Enquanto não há netos... diverte-te com o Relvinhas!

  • Felicidade: Sorrisos extra (com gomas em forma de dentadura)

  • Dinheiro: Kit FMI Survival: Indicado para engolir em seco! Contém um frasco de 200ml + 1 porta-moedas. (Coloquei gomas e oferecemos uma carteira da Parfois)


  • Moderação: Um quadrado de chocolate... que evaporou! Já não fui a tempo de tirar foto.

  • Loucura: Um piercing (por estar constantemente a dizer que se fosse nova, fazia um piercing no umbigo).

  • Inovação: Um caracol com a mensagem: Aplicar a baba do caracol directamente, deixando-o pastar na sua beleza. O caracol foi posteriormente colocado no seu habitat.

  • Paixão: Cueca sexy + potencializador sexual (usei conguitos)



  • Descanso: Kit anti-stress: incenso, chá inglês, máscara de descanso para os olhos e cartaz anti-stress)



Como conclusão, tenho apenas a dizer que o objectivo foi cumprido, toda a gente sorriu e apreciou o momento! Foi um sucesso este presente caseiro! E tudo feitinho por mim! Agradeço todas as vossas propostas que ontem me fizeram chegar! De certo que irei utilizar algumas futuramente!

O que disse a sogra? Olhem, ainda há pouco me enviou uma sms a agradecer mais uma vez a prenda, a imaginação, a paciência e o trabalho. Gostou muito! hihihihi 

E, vocês o que acharam da ideia?