quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JÁ PASSARAM 6 ANOS!

Para continuar a lamechice (até porque é um dia que me deixa sempre nostálgica) faz hoje seis anos que conheci o homem da minha vida! Todos em coro: Ohhhhhhhhhhh! E apesar de já terem passado 2191 dias, ainda fico com borboletas na barriga só de pensar como tudo se desenrolou - já contei mil vezes, não é necessário repetir mas, para os mais distraídos, podem relembrar aqui.
Hoje não há jantar especial como houve no ano passado, não que seja desleixada mas porque hoje tenho taekwondo e saio às 21h (3ªf não fui - reunião de trabalho) e também porque amanhã é dia de trabalho. Como tal, antevejo um jantar normal, por casa. Contudo, amor do meu coração (noooooooooooooossa!) se quiseres oferecer-me uma imperial como fizeste há seis anos atrás, estás à vontade!

Parabéns a ti, parabéns a mim, parabéns a nós! 
Amo-te para lá do infinito!

1 MÊS SEM TABACO E O COMEÇO DAS CORRIDAS!

E já passou um mês desde o último cigarro! 
E num mês muita coisa mudou: deixámos o tabaco de parte e dedicámos-nos de corpo e alma às corridas. Confesso que nunca gostei muito de correr porque era um desporto que me causava algumas dificuldades mas, com a insistência do marido (ex-atleta), enfrentei esta adversidade. Juntámos-nos os dois por uma boa causa e optámos por correr ao final do dia. Tudo começou com a meta dos 2,5km/dia e, passado um mês, já aguentamos os 6km sem problemas. Para quem acha que correr é uma miragem, confiem em mim, tudo é possível e eu jamais pensei correr 6km. E mais, acabar de correr os 6km e estar bem fisicamente - obrigado maridão/Personal Trainer pelo excelente trabalho, apesar de seres um chato eu agradeço o teu esforço. Por outro lado, para quem acha que deixar de fumar é uma ilusão, com força de vontade tudo se consegue, basta querer! E acreditem que não foi/é fácil e muitas vezes se ouviu lá por casa "Estás impossível hoje, vai fumar um cigarro", mas juntos batalhamos dia após dia. Para quem quer saber, sim, ainda hoje me apetece um cigarrinho e sim, a fome aumentou. Mas o desporto é um bom aliado para diminuir o stress. Deixo-vos o meu incentivo por uma vida mais saudável. 

Se eu preferia estar no sofá em vez de correr? Sim, é sempre um drama para sair de casa depois de um dia de trabalho, mas no fim, sentimos-nos tão bem e aquele sentimento de objectivo cumprido vale ouro.


Se ele deixou de fumar porque eu insisti e insisto todos os dias, 
eu comecei a correr porque ele insistiu e insiste todos os dias.
Juntos somos mais fortes.


P.S. - Há dois dias que não faço agachamentos! Ups! Mas foi mesmo impossível.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

DEPUR MON

"Depur Mon é uma fórmula poderosa e completa que ajuda os pulmões a depurarem naturalmente, mantendo umas secreções óptimas no tracto respiratório, facilitando a respiração e favorecendo as defesas. 
Com Depur Mon, respira tranquilo. Indicado a fumadores."

Alguém tem opinião formada sobre este produto?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VODAFONE TvNetVoz - QUE FIASCO!

Em Setembro, depois da mega publicidade que a Vodafone fez em torno do pacote Tv+Net+Voz, a 24,90€ durante 2 anos sem truques, sem asteriscos e sem nada nas entrelinhas, eu e o maridão decidimos aderir ao pacote fantasma que apresentava um valor bastante aceitável.

No final do mês de Setembro, deslocou-se um estafeta ao local de trabalho do meu marido para que ele assinasse o contrato de prestação de serviços, alegando o rapaz que em breve se deslocaria um outro funcionário para efectuar a instalação do serviço.
Eis que, passado mais de um mês, ainda continuamos à espera que alguém se digne a aparecer. Depois de mil e sete contactos e umas quantas ameaças com a Deco e afins, por haver uma enorme falta de informação por parte da Vodafone, eis que me respondem que a PT não disponibiliza as linhas na minha zona de residência, como tal, eles não podem instalar o serviço! Ou seja, viva à concorrência! Ou tenho MEO, ou tenho... MEO! É justo! Eu não tenho nada contra a MEO, apenas acho que apresentam um valor bastante elevado e visto eu passar muito pouco tempo em casa, basicamente só lá vou dormir e pouco mais, jamais estaria interessada em gastar um balúrdio para dispor dos três serviços.
Não digo que a Vodafone tenha culpa no cartório, mas que devia informar os seus clientes de todas as situações, lá isso devia! Então mandam assinar o contrato e depois nunca mais querem saber?? 
Que vergonha de país, a sério! Mas da reclamação não se safam!
É só publicidades enganosas, irra!

A/C: EXMOS. SENHORES ESTILISTAS E OUTROS QUE TAIS.

Caros amigos,
Hoje escrevo-vos porque tenho uma reclamação a fazer. Eu sou adepta de calças skinny (adoro), mas ultimamente tenho tido algumas dificuldades em encontrar calças que me passem nas pernas. Passo-vos a explicar! A cintura é 34, mas as pernas não são de flamingo, até porque eu sou uma pessoa dedicada ao desporto. Há um ano por exemplo, não sentia esse problema, mas agora está-se a tornar chato, não que eu seja desproporcional, mas sim desportista! - Não nos querem tipo saco de batatas, correcto? E vir de leggings para o trabalho parece-me (bastante) inadequado! 
Em suma, há uma linha que separa as pernas de flamingo das pernas mais torneadas e desenvolvidas - sem exageros.
Ontem, depois de mil e três tentativas, lá me consegui desenrascar com este modelito da Bershka:


Alguma de vós partilha deste drama?

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

COISAS SOBRE MIM #37

Gosto muito de sopa!

JINGLE BELLS!

Declaro aberta a época de compra de presentes de Natal. 
Já tenho o presente da cunhada encomendado.
Comprar atempadamente os presentes possibilita não só uma maior racionalidade face aos gastos e à criatividade dos presentes, como nos permite estar atentos a sites de desconto e aproveitar grandes oportunidades.Pelo menos eu penso assim.

Até porque, mais perto da data, a variedade é menor e além disso acumulam-se sempre mais despesas.
Faltam dois meses pessoal!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

INCOMPATIBILIDADES!



DEIXAR DE FUMAR
E
FAZER DIETA.

Acabei de me refugiar numa torrada, ups!

SOBRE O APARELHO DE ONTEM...

Este menino serve para...
...
ajudar a fazer a espargata!

Eu já dou 17 voltas ao volante, mas o meu objectivo são as 20! 
Go go go!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TENTAÇÃO DO DIA!

7 noites em São Tomé e Ilhéu das Rolas. 766€.








Era já.

DRAMAS FEMININOS - TAKE 2!

Está o dilema resolvido. 
Lembram-se das minhas dúvidas quanto ao corte do cabelo? ler este post

Eis que o resultado deu nisto:
  • Franja: Não.
  • Pintar: Não.
  • Escadear mais um pouco: Sim.
Deixo-vos então o meu look by Kim Kardashian:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SONHOS QUE ENERVAM!

Hoje sonhei (pela segunda vez em 10 dias) que o meu marido voltava a fumar.
E a raiva que isso me dava? Txiii...Que nervos!
Bem, mas sendo eu uma pessoa que tem vários sonhos por noite, o que me anima é isto:


Tinha que haver uma explicação científica para tanta inteligência!
Agora percebo de onde vem!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

APROXIMA-SE O HALLOWEEN!

Quem é que já anda a rejubilar com a aproximação de tal evento?
No ano passado fiz um jantarinho dedicado à temática, mas este ano não tenho nada pensado...
Para quem não se lembra, deixo-vos os links com as fotografias do jantar do ano passado:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FACTO!

Já gastámos mais dinheiro em equipamento desportivo em 15 dias
 do quem em tabaco num mês!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DRAMAS FEMININOS!

Preciso de cortar o cabelo.

Não há volta a dar, o meu cabelo precisa mesmo de um belo corte. Os 15 intensos dias na Jamaica fizeram com que ficasse com uma espécie de madeixas californianas mesmo sem recorrer à pintura - nossa que biolência! Eu detesto cortar o cabelo, mas acho que vou ter que ceder... Por outro lado, há em mim uma veia alterada que saltita e me pede urgentemente para fazer algo novo - ao que respondo: Ei, estás-te a passar? Não te lembras das parvoeiras (cortes) que fizeste quando tinhas as hormonas aos saltos? Vamos lá a acalmar sashavore.

Sou mesmo uma xoninhas com isto do cabelo. A minha sogra está constantemente a incentivar-me a pintar o cabelo de preto (sou morena e tenho o cabelo castanho escuro, comprido), mas eu preferia guardar esse acontecimento para quando tivesse cabelos brancos uma obrigatoriedade. Aí sim, já sei que tenho que contar com uma mensalidade para as tintas! Até porque eu tenho ideia que pintar o cabelo é quase como fazer depilação a cera: mal aparece um cabelo/pêlo fora do sítio, há algo em nós que rejubila por tratamento. E fica-se dependente para todo o sempre. Ou estarei errada??

Bem, entretanto vou tentar procurar respostas para:
  • Franja: Não Sim ou Não?
  • Pintar: Não Sim ou Não?
  • Escadear mais um pouco: Não Sim ou Não?
Deixo-vos então o meu ideal de cabelo by Kim Kardashian:









E agora com franja...

Não sei se me convence.

TENDÊNCIAS!

Curiosamente, este ano estou muita atenta a... estampados! ME-DO!