origem

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

E DEPOIS DAS SOBRAS...

Os sumos detox!

Lembram-se da detox do ano passado?

Finalmente a minha casa começa a tomar jeito e os bolos, bolinhos e chocolates começam a dar tréguas! Nesta época festiva não mexi um dedo do pé enquanto o marido continuou entusiasmado as suas corridas - chato!! Sabem que comigo quando é para enfardar, é para enfardar! Não há cá misturas!
Já o meu Mestre também não deve ficar muito satisfeito comigo porque ele bem me avisou que paragem nos treinos não significava paragem no exercício físico. Ups! Temos pena. 
Mas este fim-de-semana o caso muda de figura: há previsões de muito suminho e muito treino. Até o meu corpinho vai chorar! Ai se vai... 
Fica o aviso:

Caro Liquidificador, amanhã se prepare... Eu vou lhe usar!

21 comentários:

  1. gosto :) DEixa aqui as receitas!
    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Tens de partilhar algumas das receitas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. =) ahahah aqui também mas ainda há muito pecado por aqui espalhado... Ai, vou ter de pensar em aderir de verdade a esses sumos xD *

    ResponderEliminar
  4. Aqui os restos foram logo despachados no dia 1. O meu organismo desde esse dia que me obriga a comer comida saudável. Amanhã começa o zumba e a natação.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho que fazer o mesmo!! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Por aqui ainda há muitos chocolates perdidos, mas no Domingo vou enfiá-los todos num saco e dar ao namorado para levar para o trabalho LOL, não posso ter mais disso em casa...CHEGA! Ó pá quem me dera que o namorado corresse, quero tanto começar a correr, mas quando são 2 preguiçosos custa muito mais... bhaaa!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas ando a precisar de o fazer...

    ResponderEliminar
  8. Eu nesta época também me fartei de enfarta ahahahah

    ResponderEliminar
  9. As férias têm destas coisas: custa voltar a rotinas.

    Para o ano haverá mais.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah essa do liquidificador adorei!!!

    ResponderEliminar
  11. Muito bem! Eu também devia começar a portar-me melhor.

    ResponderEliminar
  12. Não abusei em nada, mas estou a precisar do mesmo. Ainda por cima agora nem desporto faço =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Olha prima nao me leves a mal.. mas c esse titulo "depois das sobras.. vem a tataneira" isso sim!! c*g* Eu passei muito mal lool Aqui tambem estou nos modos Detox!!
    Forçaaaaaa estou contigo!! :)

    ResponderEliminar
  14. eu ainda estou numa de cozinhar...mas a senhora passadeira não imagina o que lhe espera!

    ResponderEliminar
  15. Contínuo a ser tua amiga e a gostar de ti... Mas tens que ver XD é tão fofinho... Hihihih

    ResponderEliminar
  16. Nestas festas, eu ataquei o queijo da serra... foi a minha perdição, mas para a semana também já quero entrar nos eixos!

    ResponderEliminar
  17. Fazes bem, também tenho que fazer isso! :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!