origem

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUERIDO JANEIRO.

Querido Janeiro,
Hoje é o teu último dia (escolheste logo uma sexta-feira seu safado!). Sabes que não tinha grandes expectativas para ti, sempre foste matreiro e manhoso, mas decidi dar-te uma oportunidade. Como tal, e porque não sou mal educada, vim agradecer-te. Agradecer por me teres alertado que tenho vida e, também, por me teres obrigado a arranjar tempo para mim.
Apesar de em termos profissionais ter sido o mesmo desespero de sempre (já disse que ando fartinha do meu trabalho e dos dramas do dia-a-dia?!) e de ter ficado (muito) desapontada com uma amiga, até te revelaste bastante positivo:
  • Perdi o que ganhei com os excessos de final de ano;
  • Bebi sumos verdes, laranjas e vermelhos;
  • Bebi mais àgua;
  • Fiz pela primeira vez tratamentos de beleza;
  • Comemorámos 2 anos do fim da radioterapia;
  • O Glorioso está em primeiro lugar;
  • Voltei a um restaurante que gostava muito;
  • Comi camarões, salada de polvo, amêijoas à bulhão pato e choco frito;
  • Tive vontade de fugir com ele;
  • Passei no exame de Taekwondo e ganhei o meu novo cinto;
  • Vi uma casa de sonho onde poderia criar cavalos, galinhas e ovelhas;
  • Chorei de tanto rir;
  • Visitei os meus pais;
  • Cantei e fiz figuras tristes no carro;
  • Fiz uma nova amizade - M.C. esta é para ti!;
  • Ganhei 4 cupcakes de nutella - obrigada Mary!
  • Surpreendi o marido;
  • Brindei à felicidade;
  • Fizemos uma escapadinha romântica;
  • Cumprimos hoje o 4.º mês sem tabaco.
Enfim, nada mal, certo?

Sempre olhei para ti como o mau da fita, aquele que nos prega rasteiras, mas entendi que se formos nós a dar-te uma hipótese, até tens um lado bom. Aprendi a gostar de ti.
Agora se me dás licença, vou despachar-me porque tenho mil e uma coisas para fazer (quem diria?!) e para terminar em beleza mais logo tenho um jantar de amigos.

Beijinhos e até um dia!

Valeu!

17 comentários:

  1. "O Glorioso está em primeiro lugar;" já borraste a pintura toda :P hehe! Para mim Janeiro tb foi um bom mês :) ** Que Fevereiro seja ainda melhor :D bom jantar e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente do 4.º mês sem tabaco. Boa! Só por isso já valeu a pena. ***

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  3. Que bom, o ano começa bem ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Valeu mesmo...parabéns...!!! O meu Janeiro tirando umas coisitas também se portou melhor do que o esperado...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Parece que foi um bom mês! Para mim, foi bem longo e nem sempre positivo. Venha Fevereiro.

    ResponderEliminar
  6. Veees pelos vistos não foi um mes assim tão mau :D Que venham mais meses como este de Janeiro para ti =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E prepara-te, que fevereiro há-de ser muito melhor.

    ResponderEliminar
  8. Fevereiro já está aíiiiii! :)
    Boa semana queridaaa

    ResponderEliminar
  9. Que o mês de Fevereiro seja ainda melhor :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  10. 4 mes ??? Beeeeeeem! Parabens!!! Olha tiveste um belissimo mês!! Tanta coisa boa :)
    Bom inicio de mês :)
    E força nesses treinos****

    ResponderEliminar
  11. Foi um bom mês!!!
    Muitos parabéns pelo 4º mês sem tabaco e coragem para continuar!!!

    Beijinho e que Fevereiro não se fique atrás!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o balanço do teu mês, o meu não se portou mal,mas espero que as coisas vão melhorando nem que seja só um pouquinho no próximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!