origem

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DECRETO ESTADO DE EMERGÊNCIA.

Objectivo do mês adiado.
Como sabem, tencionava correr 100km durante o mês de Fevereiro: era para mim uma meta ambiciosa, contudo, graças ao meu esquema, completamente exequível. Mas... e porque há sempre um mas, o São Pedro não compactuou comigo e neste momento encontro-me com 24km de atraso face ao que tinha previsto. Para piorar, hoje duvido que vá correr pelo que o défice aumentará para 30km - o que jamais conseguirei recuperar tendo em conta o meu modesto calendário. Eu juro-vos que tentei, mas correr às 22h, depois de um longo dia de trabalho e debaixo de chuva, vento e frio não é para mim. Esforçar-me é uma coisa, sofrer é outra. Com este triste cenário chego à conclusão que vou ter que adiar, infelizmente, este objectivo.

Estou desiludida.

13 comentários:

  1. o São Pedro também não está a judar nadinha..

    também queria fazer umas caminhadas e não dá..

    Fazes esse desafio quando o tempo tiver melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Com este tempo até as caminhadas deixei de lado. Quando o tempo melhorar volta ao objectivo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Logo logo poderás voltar ao objectivo!

    ResponderEliminar
  4. Não estejas, mulher! Era realmente um objectivo muito ambicioso, sobretudo tendo em conta este Inverno sobre o qual só me apetece praguejar até cansar!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje li uma notícia a dizer que faz bem correr com frio e chuva.. Mas percebo bem o que estás a passar.
    Eu também queria ir...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não fiques desiludida... o S. Pedro não ajudou. Em Março colocas um novo objetivo e vais cumprir!

    ResponderEliminar
  7. Vá, vá, vá, não deixes a chuva meter-se no teu caminho. Olha que 2 vezes por semana temos aqui nas ruas à volta do prédio uma série de atletas a treinar, e faça sol ou faça chuva ali estão eles sempre (ainda ontem por acaso fui espreitar, que já tinha ido com o Cooper à rua antes, e lá estavam eles, mesmo com ESTE tempo). :P E mesmo sem ser esses, cá continua a vizinhança sempre a correr. (Mas eu sou como tu - chuva tb não é a minha praia e só a enfrento mesmo por causa do Cooper)

    ResponderEliminar
  8. Aposto que mais um mes ou dois quando o tempo melhorar mas nao estiver demasiado calor vais conseguir cumprir, até lá instala-te no sofá e ve novelas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Vá lá, é só um contratempo! Passas o objetivo para o mês de março e nós fingimos que nem reparámos. ;) Boa? :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  10. Ao final do dia é impossível, não consegues correr de manhã? eu tenho ido correr de manhã, mas esta semana também não fui nenhum dia :( sinto-me péssima, mas não deu por causa dos horários marados do namorado (sozinha não consigo!), mas para a semana retomo nem que caia o carmo e a trindade! *

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!