segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DIZEM QUE...

... Vou ter que fazer uma leitura num casamento religioso.
Não gosto nada destas coisas, mas pelos amigos nós fazemos tudo - ou quase tudo.

Como a noiva me vê:

Como eu me vejo:

Quem está comigo?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VAMOS FALAR DE PENTEADOS?

Em Setembro vou ter um casamento e apesar de já ter a roupa escolhida, tenho andado com muitas dúvidas quanto ao penteado. Pensei numa trança deste género já que tenho cabelo comprido, que vos parece?


Aceito sugestões!
Também já pensei em levar o cabelo apanhado, curtinho, mas tenho a ideia que envelhece as pessoas e se tenho o cabelo longo, para quê esconder?

No último casamento levei assim:
Adoro!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SABES QUE AS FÉRIAS TE ESTÃO A AFECTAR PSICOLOGICAMENTE QUANDO...


... Sonhas que estás em Formentera.

Apesar de estar a 1 dia de entrar de férias, o estado ainda não é de excitação. Continuo sem nada reservado, que nervos! Para piorar, ontem recebi este e-mail: Boa tarde, em relação às saídas na 2ª quinzena de Agosto, não está fácil, visto que ou os aviões estão completos, ou então são os hotéis que não têm disponibilidade.

Mantém-se as "boas" notícias portanto!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

THE COLOR RUN, PORTIMÃO.

Prometiam os 5km mais felizes do planeta e por mim foi promessa cumprida. Se inicialmente estava reticente relativamente ao evento, agora estou em condições de vos garantir que a festa mereceu cada cêntimo e que valeu a pena fazer 400km e chegar às 2h da manhã a casa para viver cada segundo. 


O bilhete incluía: 1 pulseira personalizada com o nome, 1 t-shirt, 1 dorsal, 1 fita para a cabeça, 1 saco de pó, 1 tatuagem, desconto de 10% em calçado running na SportZone e acesso à sunset party na Praia da Rocha. Para grupos, os preços eram mais reduzidos.



 O meu grupo escolheu ainda um adereço em comum que nos distinguisse mas não fomos os únicos: havia pessoal com toucas, espadas, perucas, óculos divertidos, tutus de tule, saias havaianas, ... enfim, uma grande variedade de adereços e de pessoas cheias de boa disposição! 














Hoje, depois de um belo e demorado banho e passadas 5horas de descanso, ainda sinto os olhos com nevoeiro de tanta explosão de cor e ainda ecoa "A terra é vossa, a festa é nossa!" a cada segundo - tanto que eu pulei!!










Foram sem dúvida 5km inesquecíveis, repletos de alegria, música e muita cor. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores porque foi tudo excepcional e memorável! Quero mais, quero muito mais! Quero mais sacos de pó! Quero água! Quero mais festa! A Sunset Party foi a cereja no topo do bolo! Parabéns!












  




De manhã, quando cheguei ao trabalho fiquei com a sensação que toda a gente olhava para mim e eu só pensava: será que me está a escorrer laranja do nariz? Ou amarelo do ouvido? Será que tenho o olho cor-de-rosa? Mas não, acho que foi só impressão minha porque o que continua colorida é a axila esquerda - pelos vistos decidiu adoptar o azul, é uma modernaça a minha axila. 

Como preferi vir de axila azul, em vez de axila sem pele, valeu-me a camisola de manga curta para disfarçar - mas sem fazer esquecer - o evento que tanto me marcou!

Há por aí alguém que se tenha divertido tanto quanto eu?


P.S. - Só achei que havia pouco controlo dos participantes, houve gente que não tinha pulseira identificativa a usufruir do evento sem qualquer custo...

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO.

Antes de vos contar a minha experiência na The Color Run, esclareçam-me só:

- Sou a única que estou a trabalhar hoje?

É que em 60km de estrada apenas vi um carro e não, não me desloquei entre duas aldeolas mas sim entre duas capitais de distrito...

Bom dia e boa semana maltinha!