origem

quinta-feira, 14 de maio de 2015

COMEÇO A PANICAR.

ME-DO.

18 comentários:

  1. sem pânico, vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou igual!!! DPP previsto para 26 de Junho, mas eu acredito que ele nasça na primeira quinzena de Junho! aiiii.... ainda por cima, como já sei ao que vou, estou ainda mais ansiosa! (ME-DO)

    ResponderEliminar
  3. Faz parte de ser mãe, panicar por tudo e por nada!
    Vai correr tudo bem kiduxa :))))
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai ca medo! Eu tento nem pensar, embora esteja já ansiosa de o vê cá fora!

    ResponderEliminar
  5. ahahahah calma!!!! :D daqui a pouca já lhe vais dar beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Jáááá? Mas...mas... ainda no outro dia soubemos que vinha aí o kung fu bébé!!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem, pensamento positivo :-)

    ResponderEliminar
  8. Agora panicas mas acredito que na altura vais ficar bem calma ,aconteceu comigo.Andei uns tempos a panicar e no dia quando comecei com as contracções e quando fui para o hospital estava calma... Calma e aproveita que depois vais ter saudades da barriga :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Está quase!! :) E vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  10. Imagina quando vires o gráfico a assinalar que faltam apenas 3 semanas... ahahah
    Quero panicar tudo agora para quando chegar a altura ir calma :)

    ResponderEliminar
  11. Vai correr tudo bem, que tenhas uma hora pequenina e tranquila, cheiinha de saúde e felicidade :))) beijinho grande, bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!