origem

terça-feira, 27 de outubro de 2015

QUERIDO, MUDEI DE CASA #4

Depois do papel de parede é altura de nos virarmos para as tintas!



A Nuance é a nova marca de tintas do Bricomarché, e esta nova gama garante boa cobertura, facilidade de aplicação e elevada resistência - além de oferecer as últimas tendências de cor. Dentro desta gama, existem duas linhas, sendo uma delas a MonoCrème - a que eu adquiri - que foi especialmente concebida para garantir um resultado perfeito com apenas uma camada.

A ver vamos se fico satisfeita com esta compra. 

Já conheciam esta marca?

7 comentários:

  1. Nem posso ouvir falar em tinta, no verão os meus pais decidiram pintar a casa, que trabalheira. Jurei para nunca mais. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia de todo, mas também não tenho nenhum Brico aqui ao pé.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Desejo boa sorte nisso das pinturas, não sou nada boa nisso

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca, mas sabe tão bem fazer mudanças e alterações, mesmo que seja só numa parede.
    bom resto de semana
    Pinta.

    ResponderEliminar
  5. Espera-te um trabalhão..verdade e mesmo assim estás entusiasmada...verdade ??? Pois....é mesmo nestas coisas que acho que estou a ficar velha..pensando em muito velha...perigosamente velha...nesta fase só de pensar em obras seja de que tipo for fico arrepiada...! :) ! Boas pinturas lembro-me bem de outras fases minhas e sei bem que depois do trabalho feito cai sobre nós uma enorme satisfação :) !
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Txxi.. pintar dá imenso trabalho! Entao e ficaste satisfeita com a tinta ou na?

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!