quinta-feira, 26 de maio de 2016

FESTAS AO AR LIVRE.

Olá maltinha,

Estive algum tempo ausente daqui, mas com um filho e com um trabalho a exigir cada vez mais de mim torna-se mais complicado passar por aqui - perdoem-me!
E como estão vocês? Contem-me todas as novidades!!!

Por aqui tenta-se idealizar a festa de aniversário do filhote, embora nem para tais idealizações tenta tido tempo... O ponto de situação neste momento é a ponderação da festa ser no parque que está a 20m da nossa casa. Mas se por um lado uma festa ao ar livre é óptima para pais e crianças, por outro lado preocupa-me a questão da comida/meteorologia (vivo no Alentejo e sendo que o aniversário é em Julho, poderei apanhar temperaturas muito elevadas...). Já fizeram/participaram nalguma festa do género? Contem-me a vossa experiência!

Este parque é muito giro e até tem mesas com bancos, o que é positivo para uma festa como esta... Não sei mesmo que faça, porque para fazer no meu quintal, também tenho que arranjar um toldo e algumas mesas... e a questão da meteorologia mantem-se...

2 comentários:

  1. Estou exactamente na mesma situação mas muito tentada a fazer a festa no parque! Estou farta de festas caríssimas de insyflaveis mas tenho tb alguns receios! Espero q eles se divirtam!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca participei em festas assim, mas confesso que adorava ir a uma. Mesmo se estiver muito calor deve haver sombras perto das mesas, penso eu. É uma questão de pensar mas eu acho que seria algo muito giro de se fazer :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!