quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FALTAM 4 MESES PARA O NATAL...

E eu já encomendei alguns presentes!

Nesta época final de saldos, há sempre bons artigos que uma pessoa pode aproveitar e, por isso, dediquei-me à pesquisa das melhores oportunidades. Conclusão, já encomendei os difíceis presentes para: o pai, sogro, tio, cunhado e irmão - basicamente deixei os homens todos tratados (excepto o maridão que precisa de um tratamento especial!!).

Ora e porque eu sei que vocês estão ansiosos por ideias de presentes masculinos (o eterno drama das compras de Natal), deixo-vos a minha sugestão:
Giovanni Galli

Há por aí mais alguém que goste de tratar dos presentes longe do stress de última hora?

9 comentários:

  1. Também já pensei nisso do natal e geralmente trato de tudo com bastante antecedência.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de tratar dessas coisas cedo... mas não tão cedo como tu! :P

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ainda não ter comprado, adoro chegar ao Natal e já ter tudo e ver as pessoas quase a matarem-se por prendas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiiiiiiii do que tu me foste lembrar, faltam 4 meses para o Natal e eu ainda só tenho um presente comprado! Credo, nos outros anos já costumo ter quase todos a esta altura do campeonato!

    ResponderEliminar
  5. Não compramos com tanta antecedência, mas também tentamos despachar o mais rápido possível!

    ResponderEliminar
  6. Costumo aproveitar a época de saldos também para evitar a confusão do Natal :)

    ResponderEliminar
  7. Quando penso em comprar algo para o Natal nesta altura, o meu grande problema é "E se tenho de trocar?!". Penso eu que a grande maioria das marcas dá um mês para troca de produtos, mas 4 meses... tenho as minhas dúvidas!

    ResponderEliminar
  8. Bolas, isso é que foi!! :P Nunca compro com antecedência, primeiro porque nunca me consigo organizar para tal e segundo por causa das trocas.

    ResponderEliminar
  9. Nunca compro com muita antecedência por causa das trocas, mas assim já estás despachada, não passas pela confusão da época :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!