terça-feira, 30 de agosto de 2016

ALERTA: NOVO EVENTO EM PREPARAÇÃO!

E eis que me encontro a preparar um novo evento familiar: yeaaaaah!
Como sou uma 'sôa com muito tempo livre (por acaso não!) decidi, em conjunto com o meu homem, organizar uma espécie de globos de ouro caseiros! Passo a explicar.
Basicamente tudo começou com uma brincadeira (ou parvoeira!) de chamarmos um nome ao outro quando este fazia uma observação/comentário parvó-inteligente - ora para dar o exemplo vou escolher a palavra "Teletubbie" e, assim, sempre que o outro divagava ouvia logo "és mesmo Teletubbie!", estão a perceber a ideia?

De piada em piada, de brincadeira em brincadeira, a palavra "Teletubbie" começou a ganhar consistência nesta família de gente parva mas divertida tendo havido no passado Natal uma oferta de um dos "membros" - credo, isto parece uma seita! - de canecas com a informação: Keep calm because je suis "Teletubbie".
O que é certo é que esta palavra nos acompanha todos os dias e já surgiu a necessidade de criar uma espécie de "cognomes" - sim, este é o momento em que vocês confirmam que somos todos uns malucos mas o termo certo eu chamar-lhe-ia boa disposição (só para relativizar um pouco)!

Neste sentido, há toda uma cerimónia, secreta ainda, a ser produzida ao mais alto nível da "Teletubbice".

Agora uma dúvida minha gente linda e informada, onde posso arranjar aqueles troféus tipo Óscares, ou taças de campeões? Preciso de uns troféus para os "Teletubbies de Ouro 2016"! (Por acaso agora criei amizade a palavra "Teletubbie" que é meramente exemplificativa para este contexto).

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A VELHICE, TÃO TRISTE...

Acabei de assistir a um encontro entre irmãos... 
Em que ele, doente de Alzheimer, não a reconheceu.
Custou-me tanto vê-la chorar, que m*rda de doença!
--
Ainda hoje recordo o dia em que fui visitar a minha avó e ela
simplesmente não me conheceu - que choque.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FALTAM 4 MESES PARA O NATAL...

E eu já encomendei alguns presentes!

Nesta época final de saldos, há sempre bons artigos que uma pessoa pode aproveitar e, por isso, dediquei-me à pesquisa das melhores oportunidades. Conclusão, já encomendei os difíceis presentes para: o pai, sogro, tio, cunhado e irmão - basicamente deixei os homens todos tratados (excepto o maridão que precisa de um tratamento especial!!).

Ora e porque eu sei que vocês estão ansiosos por ideias de presentes masculinos (o eterno drama das compras de Natal), deixo-vos a minha sugestão:
Giovanni Galli

Há por aí mais alguém que goste de tratar dos presentes longe do stress de última hora?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

E O BLOG VOLTOU!

Agora que limpei todas as teias, aranhas e anacondas, deixo a pergunta:

Ainda está por aí alguém?